Ação rápida da polícia recupera dois carros e uma moto

Ação rápida da polícia recupera dois carros e uma moto

Policiais militares recuperaram nesta quinta-feira (05.11), dois carros e uma motocicleta. Em uma das ocorrências, o suspeito foi detido por receptação e direção perigosa.

Em Rondonópolis, a equipe do 5º BPM foi acionada por um morador que foi rendido por três criminosos quando chegava a sua casa, no bairro Jardim Tropical. Os ladrões levaram seu veiculo GM Onix branco.

Em diligência, os agentes localizaram o carro no bairro Jardim das Flores e perceberam quando dois homens saíram correndo deixando o Onix na rua. Os suspeitos não foram localizados.

Na capital, foram duas ocorrências. A primeira, atendida pela equipe da 21ª Companhia Independente do Centro. Os policiais estavam em ronda pela Avenida Tenente Coronel Duarte quando viu um casal em uma motocicleta sem placa. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida. Durante o monitoramento, a mulher desceu do veículo e não foi localizada.

Logo depois o piloto perdeu o controle da moto, vindo a cair. Ele foi rendido e descoberto que a motocicleta Honda YBR roxa, estava com queixa de roubo.

A segunda ocorrência, foi atendida pelos policiais do 3º BPM, no bairro Doutor Fábio II durante patrulhamento pela região conhecida como Cascalheira. Eles estranharam um veículo Fiat Uno vermelho abandonado, sem as quatro rodas e as placas. Na consulta, foi descoberto que o carro tinha sido roubado dia 10 de junho deste ano. O proprietário esteve no coloca e providenciou a remoção do veículo até a delegacia. Nenhum suspeito foi localizado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

ARGENTINO RESIDENTE NO RS ESQUARTEJOU DUAS CRIANÇAS EM RITUAL SATÂNICO

A Polícia Civil realiza buscas desde ta quinta-feira (18) no entorno da casa de Jorge Adrian Alves, argentino suspeito de participação no esquartejamento de duas crianças em suposto ritual satânico.

Cristo Redentor comemora 88 anos

O monumento do Cristo Redentor completa hoje (12) 88 anos de inauguração com uma programação que incluiu missa e um bolo comemorativo cortado aos pés da estátua, no início da

Notícias

RONI E BILU DEVEM DEIXAR O PRTB DE MOURÃO

Com a abertura da janela de transferência partidária que inicia nesta quinta-feira (5), e encerra no dia 3 de abril, seis meses antes do pleito eleitoral. Os vereadores que vão