AÇÃO JUDICIAL NA FAZENDA DE ZECA VIANA, GANHA ÁUDIO COM CONOTAÇÃO DE FILME DE HOLLYWOOD

AÇÃO JUDICIAL NA FAZENDA DE ZECA VIANA, GANHA ÁUDIO COM CONOTAÇÃO DE FILME DE HOLLYWOOD

Áudios que circulam em redes sociais, sem que seja possível identificar o autor relatam sobre uma operação de arresto de bens, de uma credora do grupo Viana, que atualmente encontra-se com pedido de recuperação judicial, e que pertence ao ex-deputado estadual Zeca Viana (PDT). No áudio é comentado que uma operação com oficias de justiça, polícia federal helicópteros estavam na fazenda, cumprindo mandados, e que o ex-deputado Zeca Viana teria derrubado postes de energia para evitar o cumprimento da medida. Digno de cenas de um filme.

Segundo informações as dívidas declaradas do grupo chegam a R$ 311 milhões.

Em outro áudio, este sim do ex-deputado estadual Zeca Viana, que rebate as ilações sobre a presença da Policia Federal, helicópteros e demais situações. Ele explica que houve sim um arresto da empresa AMAGGI, que ficaram 3 a 4 dias com o oficial de justiça e a força tática. E também que conseguiu reverter o arresto.

Ouça os áudios:

1. Não identificado, parecendo cenas de filme de ação:

2. Resposta de Zeca Viana:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

DESCASO COM DINHEIRO PÚBLICO ALMT DESCUMPRE LEI E MANTEM GABINETE VAGO

Desde o dia 09 de maio de 2018, com o afastamento do Deputado presidiário Mauro Savi, o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho, vem descumprindo o art.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Janaina Riva recebe apoio de admiradores em Rondonópolis

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), tem dividido sua estadia entre Cuiabá e Rondonópolis por conta do namorado que reside no município, dessa forma passou a conquistar admiradores e apoiadores

RONDONÓPOLIS

Força Tática prende mulher por tráfico de droga e descobre que ela é foragida da justiça

Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (07.07), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Vila Canaã. Conforme o boletim de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta