Ação integrada apreende cerca de 191 quilos de droga em Água Boa

Ação integrada apreende cerca de 191 quilos de droga em Água Boa

Mais de 190 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na manhã de sábado (07.09), no município de Água Boa, durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Policia Militar. A droga estava escondida em um fundo falso dentro de um caminhão e o motorista, Glauber Golçalves, 36, foi preso em flagrante delito.

As diligência em conjunto iniciaram após informações repassadas pela Polícia Federal e pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), sobre um suposto carregamento de entorpecentes que estaria transitando nas proximidades da cidade de Água Boa.

De posse das informações, os policiais civis e militares passaram a monitorar as proximidades com barreiras no entorno da região. Quando em determinado momento foi avistado  um caminhão Mercedes Benz com as mesmas características da denúncia, trafegando pela Rodovia BR 158. 

Foi realizada abordagem do veículo que estava carregado de “feno”. Em entrevista,  o condutor demonstrou muito nervosismo. Ao ser feita buscas no caminhão, as equipes conseguiram localizar em um compartimento falso, logo atrás da cabine, cerca 191 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o veículo e o carregamento do entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças, junto com o suspeito que foi interrogado e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

UFMT SOFRE CORTE DE ENERGIA EM CUIABÁ

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (DCE/UFMT) confirmou há pouco que a instituição sofreu corte de energia elétrica por falta de pagamento. A interrupção já

Notícias

IBOPE: BOLSONARO CONTRA O PT

O cenário eleitoral pintado pela nova pesquisa do Ibope se redefiniu e, no segundo turno, embolou. Jair Bolsonaro, que já estava com 26% das intenções de voto no último dia

Notícias

A FRENTE PARLAMENTAR DE ESQUERDA SEM O PT NO CONGRESSO

PDT e PSB da Câmara estão nos ajustes finais, informa o Painel da Folha, e PCdoB é quase certo. No Senado está mais inclusivo, pois PPS e Rede chegaram junto.