Abalando estrutura do Predio – só de raiva, mulher toca fogo em apartamento de namorado.

Abalando estrutura do Predio – só de raiva, mulher toca fogo em apartamento de namorado.

Não só o imóvel, mas todo o prédio teve de ser interditado por risco de desabamento.

Uma jovem de 24 anos incendiou o apartamento do ex-namorado, de 35, nesse domingo (17/05) causando abalo na estrutura do prédio e deixando o amado ferido.

O caso aconteceu no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, por volta das 8h10, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para apagar as chamas.

Segundo relato do rapaz, ele e a ex-namorada tiveram uma discussão e ela, com uma faca, começou a ameaçá-lo. Em meio à briga, ela ateou fogo em um colchão e o incêndio se alastrou por todo o apartamento e também para os vizinhos, abalando, até mesmo, a estrutura do local.

A Polícia Militar foi acionada e ainda encontrou o prédio em chamas. Os militares ajudaram a tirar os moradores que ainda estavam em suas residências e auxiliaram no socorro à vítima principal, que sofreu queimaduras nas pernas.

O homem precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos para apagar o incêndio e utilizou 2,5 mil litros de água, duas viaturas e nove militares.

O caso foi registrado como lesão corporal, dano e incêndio. E a mulher não foi encontrada.

Redação com Metropoles

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Novas regras para tirar a CNH após resolução do Contran

novas regras para tirar a CNH após resolução do Contran Desde de segunda-feira, data em que a resolução 778 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) entrou em vigor, uma série

PATRIOTA DE BOLSONARO BATE RECORDE DE FILIADOS

Segundo a coluna Expressa, da Época, o Patriota, antigo PEN, atingiu em outubro seu número recorde de filiados: 75.369. E deverá crescer ainda mais até as eleições do ano que

Notícias 0 Comentários

“CAVEIRA “ NO COMANDO DO 5ºBPM AUMENTA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA EM RONDONÓPOLIS

A sensação de maior segurança que a cidade de Rondonópolis-MT tem vivido nas últimas semanas não é obra do acaso. Porém o resultado de muito trabalho e dedicação e novas