A PERSEGUIÇÃO CONTRA BOLSONARO

A PERSEGUIÇÃO CONTRA BOLSONARO

A polêmica matéria que a revista Istoé edição nº 2501, dedicou a Jair Bolsonaro para tentar destruir a imagem do deputado federal.

Repetindo o tom da Veja a” imprensa marrom” e tendenciosa, tenta produzir factoides com a intenção de deturpar os fatos, e jogar o deputado contra a opinião publica. Quase totalmente desonesta – campanha feita pela mídia esquerdista brasileira. Que deseja vê-lo longe de Brasília, pois ele sempre denunciou a corrupção dos socialistas no Brasil.

A velha mídia ataca Bolsonaro usando expedientes nada louváveis, ao ser atacado de forma incessante, para todos acharem que se trata de um monstro. No entanto os ataques infundados descobertos pelas pessoas que não tem a mente cauterizada e, diante disso, elas passam há ficar cada dia mais ao lado de Bolsonaro.

Bibo Nunes é empresário e comunicador independente de rádio e TV; gravou um vídeo em defesa de Bolsonaro criticando a revista Istoé e a imprensa “marrom” que tenta destruir a imagem de Bolsonaro.

Porque estão perseguindo o Deputado Jair Bolsonaro?

Talvez porque nenhuma linha sobre corrupção possa ser escrita sobre ele, um homem de bem, honesto e probo, alguém que combate movimentos que desejam impor suas ideologias e leis a sociedade brasileira. Que combate o banditismo do PT e de todos os demais partidos de esquerda marxistas no Brasil.

Contra o aborto, contra legalização das drogas, contra o desarmamento, contra a ideologia de gênero, a favor da redução da maioridade penal, a favor da imprensa livre.

Bolsonaro defende a família, enquanto a grande imprensa, formada por corporações gigantescas são as vilãs contra seu próprio País. Apesar de todas as ofensas, de todos os abusos, de todas as humilhações públicas continua a atrair as atenções de potenciais eleitores.

A solução para o Brasil é uma pessoa que ame incondicionalmente este País, somente assim será capaz de salvá-lo. Ela existe em nosso espectro político, com o perfil de estadista e patriota que todos conhecem como Mito ou simplesmente Jair Messias Bolsonaro.

 

Marcelo Duarte

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Coronavírus: 92 mortes e 3,4 mil casos confirmados no Brasil

Em nova atualização do Ministério da Saúde, o número de mortes chegou a 92, contra 77 registradas ontem(26). O resultado significa um aumento de 18% em relação a ontem. Em comparação

Destaques 0 Comentários

FLÁVIO ROCHA DESISTE DA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O empresário Flávio Rocha (PRB) anunciou nessa sexta-feira a desistência de concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018. Ele não descartou a possibilidade de abrir mão de sua

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

JUIZ CONCEDE LIMINAR E CASSA INTERVENÇÃO NO IMPRO

O Juiz da 2ª Vara Esp. da Fazenda Pública de Rondonópolis Dr. Edson Dias Reis, deferiu o pedido liminar  e cassou o decreto de intervenção do prefeito de Rondonópolis Zé

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta