‘A melhor distribuição de renda é um emprego para um pai de família’, disse Fávero, em visita a Sinop

‘A melhor distribuição de renda é um emprego para um pai de família’, disse Fávero, em visita a Sinop

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) acompanhou visita às obras da Usina de Etanol de Milho em Sinop. A obra é um investimento do grupo paraguaio INPASA. 

O parlamentar esteve também na feira agropecuária NORTE SHOW acompanhando a Ministra da Agricultura, do governo Bolsonaro, Tereza Cristina. 

“A melhor distribuição de renda é um emprego para um pai de família. E, a Usina, antes mesmo de começar sua atividade, já está gerando centenas de empregos diretos e indiretos; e esse número irá aumentar a partir da inauguração da Usina de Etanol de Milho, no início do próximo semestre. O grupo paraguaio Inpasa está investindo 1 bilhão de reais em Mato Grosso e essa obra irá render novos postos de trabalho e desenvolvimento econômico para o nosso querido Estado. Me sinto honrado em participar desse momento histórico para o Mato Grosso”, disse Silvio Fávero.

Foto divulgação

O Assessor da Presidência da República, Victorio Galli, também esteve presente no evento, em Sinop; e lembrou das ações do governo para destravar o Brasil: “Bolsonaro irá promover um ‘Revogaço’ nos próximos dias de, aproximadamente, 250 Decretos publicados nas últimas décadas que geraram um aumento da burocracia e atravancaram o desenvolvimento do Brasil. O nosso país precisa defender na prática o livre mercado e as liberdades do nosso povo”, disse Galli.

A multinacional “Industria Paraguaya Alcoholes S.A.” (Inpasa) promove um investimento na ordem de R$ 1 bilhão com a instalação da Usina em Sinop. A nova Usina terá capacidade de produzir 1,5 milhão de litros de etanol por dia. O grupo Inpasa é, hoje, o maior produtor de etanol de milho da América Latina.

O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e equipe de governo estiveram presentes na visita às obras da Usina e no evento Norte Show.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Homem da “Melancia” que atrapalhou o ato de filiação do PSL ficou nu em agência bancária

O revolucionário que protestou durante ato de filiação do PSL, no Hotel Fazendo Mato Grosso, em Cuiabá, tem um histórico nada agradável em seus protestos. O militante, mais conhecido “Homem

Destaques 0 Comentários

LULA NÃO É INOCENTE APESAR DOS VAZAMENTOS DO INTERCEPT

Trechos de mensagens divulgadas pelo Intercept Brasil, mostram que, em dados momentos da operação Lava Jato, o então juiz Sérgio Moro orientou os procuradores da Força-Tarefa, assim como fez cálculos

Notícias 0 Comentários

NOVA PLANILHA DA JBS CONFIRMA PAGAMENTOS DA JBS A SENADOR E EX-MINISTRO DE MT

Uma planilha apreendida na sede da empresa JBS, em São Paulo, registra a existência de uma conta-corrente aberta especialmente para abastecer políticos e partidos. Um total de 64 nomes aparece

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta