A MÉDICA PEDIATRA “QUERIDINHA DAS MAMÃES” EM RONDONÓPOLIS

A MÉDICA PEDIATRA “QUERIDINHA DAS MAMÃES” EM RONDONÓPOLIS

Uma das grandes dúvidas de todas as mamães, e que pode ser esclarecida antes mesmo da criança nascer é esta: Quem vai cuidar da saúde do meu filho (a)?

Toda mãe sabe da importância de ter um pediatra de confiança. E também sabe a falta que ele faz. Um bom médico pediatra deve estar sempre disponível, já que nunca sabemos quando vamos precisar dele. Quem nunca precisou de uma orientação num sábado à noite ou em um feriado?

Os papais de “primeira viagem” logo nos primeiros meses e anos de seus filhos são cheios de dúvidas e inseguranças, então é no consultório do médico pediatra que se aprende as informações sobre o início de vida de seus filhos e assim levam a experiência para suas casas e rotina diária.

É na relação de confiança com o pediatra escolhido que recebemos a tranquilidade sobre a saúde dos nossos filhos.

Valéria Boeira Aguila. Pediatria. CRM/MT | 5422 | RQE 2693

Ter um pediatra que tenha: Empatia, Disponibilidade e Rapidez no retorno da chamada é uma necessidade.

Felizmente, muitos pediatras entendem que os pais precisam de uma relação mais próxima, calorosa e íntima.

Em Rondonópolis a médica pediatra Dra. Valéria Boeira Aguila, tem obtido destaque em sua área e já é conhecida como a “Queridinha das mamães”, por essas e outras qualificações.

Em três anos de consultório particular, mais de 2 mil crianças foram atendidas pela Dra. Valéria.

Formada em medicina pela faculdade de medicina de Jundiaí/São Paulo no ano de 2001, com residência médica e especialização em pediatria completada em fevereiro de 2004. Atuando em Rondonópolis a mais de 10 anos, quando chegou  em agosto de 2007.

Seu filho está saudável, e vai bem na escola e em casa, esse é um bom indício de que ele está com o médico certo. Uma pediatra de confiança é importante para você estar sempre tranquilo.

O mais importante em um atendimento médico é certamente um acompanhamento pediátrico exclusivo, personalizado e humanizado. Que toda a família merece.

 

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

BITCOIN E CRIPTOMOEDAS PODEM SER PROIBIDOS NO BRASIL

O Projeto de Lei n° 2303/2015  quer tornar crime a “emissão, comercialização, intermediação e mesmo a aceitação como meio de pagamento” do Bitcoin e demais criptomoedas no Brasil. As justificativas

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

POPULAÇÃO RECLAMA DE AGENTES DE TRÂNSITO EM RONDONÓPOLIS

Todos os dias em Rondonópolis nas principais via da cidade, condutores são surpreendidos com infrações a legislação de trânsito. E para punir as práticas irregulares existe o Agente de Trânsito

Notícias 0 Comentários

PROJETO DE LEI ISENTA TAXA DE ESTACIONAMENTO EM SHOPPING NA CIDADE DE RONDONÓPOLIS

O vereador Dr. Orestes Miráglia (SD) apresentou nesta quarta-feira (17) durante a realização da 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº05/2017 (prot. 1877), que isenta o