A MÉDICA PEDIATRA “QUERIDINHA DAS MAMÃES” EM RONDONÓPOLIS

A MÉDICA PEDIATRA “QUERIDINHA DAS MAMÃES” EM RONDONÓPOLIS

Uma das grandes dúvidas de todas as mamães, e que pode ser esclarecida antes mesmo da criança nascer é esta: Quem vai cuidar da saúde do meu filho (a)?

Toda mãe sabe da importância de ter um pediatra de confiança. E também sabe a falta que ele faz. Um bom médico pediatra deve estar sempre disponível, já que nunca sabemos quando vamos precisar dele. Quem nunca precisou de uma orientação num sábado à noite ou em um feriado?

Os papais de “primeira viagem” logo nos primeiros meses e anos de seus filhos são cheios de dúvidas e inseguranças, então é no consultório do médico pediatra que se aprende as informações sobre o início de vida de seus filhos e assim levam a experiência para suas casas e rotina diária.

É na relação de confiança com o pediatra escolhido que recebemos a tranquilidade sobre a saúde dos nossos filhos.

Valéria Boeira Aguila. Pediatria. CRM/MT | 5422 | RQE 2693

Ter um pediatra que tenha: Empatia, Disponibilidade e Rapidez no retorno da chamada é uma necessidade.

Felizmente, muitos pediatras entendem que os pais precisam de uma relação mais próxima, calorosa e íntima.

Em Rondonópolis a médica pediatra Dra. Valéria Boeira Aguila, tem obtido destaque em sua área e já é conhecida como a “Queridinha das mamães”, por essas e outras qualificações.

Em três anos de consultório particular, mais de 2 mil crianças foram atendidas pela Dra. Valéria.

Formada em medicina pela faculdade de medicina de Jundiaí/São Paulo no ano de 2001, com residência médica e especialização em pediatria completada em fevereiro de 2004. Atuando em Rondonópolis a mais de 10 anos, quando chegou  em agosto de 2007.

Seu filho está saudável, e vai bem na escola e em casa, esse é um bom indício de que ele está com o médico certo. Uma pediatra de confiança é importante para você estar sempre tranquilo.

O mais importante em um atendimento médico é certamente um acompanhamento pediátrico exclusivo, personalizado e humanizado. Que toda a família merece.

 

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ADILTON SACHETTI PODE DISPUTAR O GOVERNO DO MT PELO PODEMOS

Na terça-feira (25) Adilton Sachetti e Fábio Garcia ambos deputados federais do Matogrosso, receberam autorização da Executiva Nacional do PSB, para deixar a legenda do partido. Desta forma não serão

Notícias 0 Comentários

ÓBITO POR SUSPEITA DE H1N1 EM RONDONÓPOLIS, NO ESTADO SÃO 42 SUSPEITAS.

Foram notificados 42 casos suspeitos de influenza em Mato Grosso, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a Vigilância Epidemiológica Estadual, está em acompanhando e sob a investigação de 21

Marretadas 0 Comentários

Pedro Augusto Araújo o Suplente de “5 milhões de reais”

Pedro Augusto Araújo, irmão do Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio passou seus últimos dias em Cuiabá mais precisamente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso onde estava sendo votada