A ESTRATÉGIA DE PEDRO TAQUES E ZÉ DO PÁTIO SOBRE O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS  EM RONDONÓPOLIS

A ESTRATÉGIA DE PEDRO TAQUES E ZÉ DO PÁTIO SOBRE O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS EM RONDONÓPOLIS

Uma grande estratégia de marketing do governo do MT com seus apoiadores no município de Rondonópolis foi desvendada pelos olhos atentos do Marreta Urgente

A desmobilização do movimento dos caminhoneiros e da população no trevão em Rondonópolis deveria ter sido realizada  nesta terça-feira(29), quando as forças de segurança( PRF, PF, Exército ), cumpririam as ordens do decreto presidencial de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em todo o território nacional.

No entanto como não existem rodovias bloqueadas em Rondonópolis, a situação é encontrar uma maneira de realizar a operação sem cometer abusos de autoridade.

Na tarde desta terça-feira um helicóptero do exército sobrevoa o local para reconhecimento da área enquanto o comando estava reunido para o planejamento da operação que deve ocorrer nesta quarta-feira (30).

Enquanto isso o governo Pedro Taques trabalhava  a seguinte pauta, a redução em R$ 0,17 no litro do diesel no estado, para atender as reivindicações de alguns setores, que apoiam a paralisação dos caminhoneiros.

Reuniões foram realizadas no Palácio Paiaguás, com representantes  do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso (Sindipetróleo) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado (Sindimat).

O prefeito de Rondonópolis depois de nove dias e ao apagar das luzes, gravou um vídeo em que diz ser a favor do movimento, no entanto declarou quase como governador que não aceitava a politização do movimento, e mais que convocou o Exército para manter a ordem.

Todos sabem da ligação do governador Pedro Taques(PSDB) com o prefeito Zé Carlos do Pátio(SD), fica provado que Taques deve ter solicitado ao seu fiel escudeiro, apoio para que a operação somente ocorresse após a negociação da pauta de redução do litro do diesel no estado.

Assim a politização do movimento será de exclusividade do governo do estado que apresentou a solução e resolveu a situação.

Lamentável que políticos ainda pensem que todos são cegos e ignorantes, e que em geral sejam massa de manobra para propaganda política.

Esquecem  que existem olhos atentos aos movimentos do tabuleiro de xadrez político, e que algumas estratégias só funcionam no mundo ilusório da classe política.

O povo não é bobo….

Marreta Neles!

Prefeito de Rondonópolis-MT pronuncia sobre a paralisação dos Caminhoneiros

Prefeito de Rondonópolis-MT pronuncia sobre a paralisação dos Caminhoneiros

Publicado por Web Rádio Rondonópolis em Terça-feira, 29 de maio de 2018

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO EM EDIFÍCIO NO BAIRRO CONSIL EM CUIABÁ; VEJA FOTO E VÍDEO

Um incêndio atinge um apartamento no 4º do Edifício Planalto, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no apartamento no momento do

Destaques 0 Comentários

VÍDEO FLAGRA MOMENTO DE ACIDENTE ENTRE TRÊS CARROS

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou um acidente impressionante, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. As imagens mostram o exato momento em que um dos veículos atinge

Mato Grosso 0 Comentários

THIAGO SILVA REPERCUTE OS ALTOS VALORES COBRADOS PELO PÁTIO RONDON

Nesta semana o Pátio Rondon voltou a ser tema de discussão em Rondonópolis, o assunto não passou despercebido pela Câmara Municipal e o vereador Thiago Silva (PMDB) na sessão ordinária