A CASA CAIU|DERF PRENDE TRAFICANTE NO JARDIM IGUAÇU

A CASA CAIU|DERF PRENDE TRAFICANTE NO JARDIM IGUAÇU

A Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF) de Rondonópolis, prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (11), M.V.C.P de 18 anos, por tráfico de drogas. Em sua residência no Bairro Jardim Iguaçu, foram apreendidos 3 tabletes de maconha, e porções prontas para venda, R$122 em dinheiro e uma balança de precisão.

Foto divulgação DERF

Ele tem inúmeras passagens criminais, e já respondeu por tráfico de drogas, quando menor, e foi detido várias vezes pela DERF; na última delas chegou a ser internado no sócio educativo, onde permaneceu por 6 meses.

Agora voltou para a pratica do tráfico, e como alcançou a maioridade será encaminhado para a Mata Grande. Em seu interrogatório o suspeito afirmou que teria adquirido a droga, há cerca de duas semanas e desde então vinha comercializando em sua residência, escondido de seus pais.

Segundo informou todo o dinheiro, obtido com a venda de drogas, era gasto em festas e baladas na cidade de Rondonópolis.

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Polícia Civil cumpre internação de menor envolvido em homicídio e ocultação de cadáver

Um menor que teve a participação identificada em crimes de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no mês de março deste ano, teve o mandado de busca e apreensão cumprido

Destaques 0 Comentários

Smartmatic é reprovada no teste do TSE para as eleições 2018

Após TSE escolher com um polêmico pregão eletrônico a empresa que fornecerá impressoras para 30 mil urnas eletrônicas. O módulo de impressão da Smartmatic não passou no teste do TSE.

Notícias 0 Comentários

Morre a estrela do basquete: Kobe Bryant

Kobe Bryant, estrela do basquete, morreu neste domingo, aos 41 anos, em Calabasas, na Califórnia, após um acidente de helicóptero. Ele estava com outras oito pessoas, incluindo uma de suas