5º edição do Festival Esportivo – inscrições abertas

5º edição do Festival Esportivo – inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 5º Festival Esportivo que acontece nesta sexta-feira (6), Sábado (7) e domingo (8). Os atletas que desejam participar em uma das 20 modalidades esportivas devem se inscrever até a próxima quinta-feira (5) na Secretaria Municipal de esporte e Lazer. A expectativa dos organizadores é contar com pelo menos 2,5 mil atletas nesta edição do evento.

Na sexta-feira o festival tem início às 18h e segue até às 22h na Praça da Avenida Lions Internacional. Já, no sábado, as competições terão início às 15h, seguindo até às 22h também na Praça da Avenida Lions Internacional. No domingo, o evento tem início às 14h e segue até às 18h, desta vez no Parque das Águas.

Nesta edição, os atletas podem competir no futevôlei, futsal, futebol de areia, flag, skate, freestyle, breakdance, handbeach, vôlei de praia, capoeira, corrida de rua 5 quilômetros, basquete 3×3, dama, dominó, bozó, zumba, pebolim, tênis de mesa, muai thay e ciclismo.

Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3411-4327.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

JOGOS ESCOLARES NO MT CORREM RISCO DE CANCELAMENTO

As fases regionais e estaduais dos Jogos Escolares em Mato Grosso são organizadas pela Secretaria de Estado de Educação Esporte e Lazer (Seduc), em conjunto com as prefeituras municipais. Durante

Esportes 0 Comentários

Copa do Mundo:Meninas do Brasil estreia com vitória contra a Jamaica

Começou nesta sexta-feira a oitava edição da copa do mundo feminino organizado pela Federação Internacional de Futebol essa é a oitava edição do campeonato e tem como país anfitrião a França.

Destaques 0 Comentários

VÍDEO COM TORCEDORES COLORADOS DE RONDONÓPOLIS VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

A rivalidade entre Grêmio e Internacional não conhece fronteiras. Há 2.000 quilômetros de Porto Alegre, gremistas e colorados de Rondonópolis aparecem sempre para acirrar a rivalidade futebolística, tudo com muito

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta