3º Congresso Pacto Pelo Brasil está sendo realizado em Curitiba

3º Congresso Pacto Pelo Brasil está sendo realizado em Curitiba

“Práticas Honestas na Relação Público-Privada”,

Com a temática “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”, o evento começa hoje 26 e vai até 28 de agosto de 2019 está sendo realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), na cidade de Curitiba-PR.

Em razão de ser uma proposta de alta relevância em soluções para o Brasil, o 3º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL é realizado pelo Observatório Social do Brasil, conta com correalizadores como: UN Global Compact – Cities Programme Brazil Regional Office, Agência CIFAL – Curitiba e a Rede Brasil do Pacto Global da ONU; além dos importantes parceiros, como: Sistema FIEP, JBS, J&F Investimentos, MicroPower Global, Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), Bolsa Brasileira de Mercadorias, Sancor Seguros e o apoio institucional do Sebrae e estratégico do iCities, Instituto Gastronomia humanitária e Instituto Joanir Zonta (Condor).

O OBSERVATÓRIO SOCIAL

É uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

O CONGRESSO

O Congresso Pacto Pelo Brasil é um evento de projeção nacional que reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais em painéis temáticos para abordar assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência, controle social, integridade e políticas de compliance, propondo metas e estratégias que possam gerar uma agenda positiva facilitadora da ampliação da transparência, da qualidade na aplicação dos recursos públicos e do enfrentamento à corrupção.

O evento é um desdobramento dos Encontros Nacionais dos Observatórios Sociais do Brasil (ENOS), realizados desde 2012, como forma de estender o debate a outros cidadãos e entidades parceiras no âmbito nacional.

A equipe do Marreta Urgente veio conferir de perto este evento que tem muito a contribuir com as mudanças necessárias para nosso país. Acompanhe nas redes sociais nossas entrevistas ao vivo.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

UNIÃO GOLEIA O OPERÁRIO ASSUME LIDERANÇA E SONHA COM BI CAMPEONATO

Após a goleada sobre o Operário Futebol Clube por 3 a 0, o União de Rondonópolis mostra que este ano promete no Campeonato Mato-grossense. O estádio Luthero Lopes, recebeu um

Notícias 0 Comentários

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA FEX E AGORA VAI AO SENADO

A aprovação da liberação do Fundo de Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX), na tarde desta quarta feira (6) pela Câmara dos deputados e vai injetar 496 milhões nos

Notícias 0 Comentários

MORADORES IMPEDEM SAÍDA DE VEÍCULO DA ENERGISA EM BAIRRO DE RONDONÓPOLIS E PM É ACIONADA

A empresa Energisa, concessionária de energia em Mato Grosso, que tem “fama de uma péssima prestadora de serviços” principalmente em Rondonópolis. Sendo inclusive convocada pela Câmara de vereadores para dar