1ª TURMA DE MEDICINA COLA GRAU EM RONDONÓPOLIS

1ª TURMA DE MEDICINA COLA GRAU EM RONDONÓPOLIS

Acontece nesta quinta-feira (19/12), a colação de grau da primeira turma de Medicina da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). 

Um marco para a cidade de Rondonópolis, uma vez que receberá 26 novos médicos, que irão somar seus conhecimentos na área da saúde.

O curso de medicina foi uma conquista de toda a sociedade rondonopolitana que com muita luta conseguiu que o curso se tornasse realidade e fosse implantado.  Sobretudo a dedicação dos professores efetivos, dos professores colaboradores, da UFR e a parceria de vários órgãos da saúde.

Esta turma passou por inúmeras dificuldades no decorrer do curso, e mesmo sem ter um prédio próprio não desistiram em meio aos obstáculos. Os desafios trouxeram a maturidade aos futuros médicos.

 Segundo o Prof. Márcio José Ferreira, chefe do departamento de medicina da UFR, sua maior alegria é muitos formados têm uma forte vontade de permanecer e atuar em Rondonópolis.

E que muitos atenderão futuramente na Santa Casa.

Após receberem o certificado de conclusão do curso de medicina os novos médicos fazem seus registros no Conselho Regional de Medicina (CRM) e, já estão habilitados para o exercício profissional.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Desenvolvimento Econômico apoiou eventos, concedeu financiamentos e incentivou a inovação tecnológica e científica

Em 2019, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico atuou fortemente para contribuir com a economia local em várias frentes, desde o incentivo ao desenvolvimento tecnológico e científico, até o apoio

Educação

USO DE MÁSCARA – Agora é lei Federal

A Lei 14.019 está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (3) O presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos a lei que torna obrigatório o uso de máscaras

Notícias 0 Comentários

SILVIO FÁVERO COMANDARÁ ALIANÇA PELO BRASIL EM MT

Nesta quinta feira (21) aconteceu em Brasília, o lançamento do partido Aliança pelo Brasil, a legenda que aguarda ainda a oficialização pelo TSE deve ter como número o 38. Para

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta