15 MIL PESSOAS PRESTIGIAM O “RONDONFOLIA” SUCESSO NA INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA.

15 MIL PESSOAS PRESTIGIAM O “RONDONFOLIA” SUCESSO NA INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA.

Segunda noite do "Rondofolia" resgata a grandiosidade da festa popular

No retorno da festa de carnaval na cidade o “Rondonfolia” foi a prova de que após 4 anos sem festas, nada poderia estar mais dentro da normalidade e dentro das previsões dos organizadores. O público de aproximadamente 15 mil pessoas e a animação ininterrupta das bandas e trios, com um aparato de segurança extraordinário colaboraram para mais uma noite de sucesso do evento.

O secretário municipal de Cultura Humberto de Campos comemorou e brincou o carnaval transcorrido em paz e a certeza da resposta positiva da presença do público.

“Estamos muito agradecidos e orgulhosos com a nossa população que veio até aqui para se divertir e brincar nessa festa popular”

O vice-prefeito Ubaldo Barros, o grande “mentor” da festa disse:

“O sucesso do evento está relacionado a todo um trabalho desenvolvido pelos organizadores que garantiram sobretudo a segurança, que permite ao folião se divertir com tranquilidade”.

O grupo Temperos do Samba, em cima do trio elétrico, encerrou a noite que teve nenhum incidente e foi um sucesso.

O prefeito José Carlos do Pátio estava alegre e satisfeito, foi aplaudido pelo público que reconheceu seu esforço em organizar em menos de 60 dias uma festa dessa grandiosidade.

“Resgatamos a festa mais popular do país e a cidade vai aprimorar nos próximos anos o Rondonfolia. Nosso povo merece ter seu tempo de lazer e divertimento com qualidade e o poder público deve proporcionar isso ao cidadão” Disse o prefeito.

Confira a programação:

Dia: 26/02 – domingo

Matinê infantil: 17h00 – Chocolate Sensual

Horário: a partir das 20h.

– Trio elétrico A com as bandas: Marinho & Seus Beat Boys, e Viabrazil.

– Trio elétrico B com as bandas: Banda Ônix, e Temperos do Samba.

– Blocos oficiais: “Algodão doce”.

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Dupla em motocicleta executa homem na frente de casa em Juína

o Um homem de 46 anos foi assassinado na frente de casa na noite deste sábado (12), no bairro Palmiteira, em Juína (720 km de Cuiabá-MT). A vítima foi identificada

Destaques 0 Comentários

Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Foi preso ontem sexta-feira (22) I.C.A., 18, que confessou ter agredido o enteado de dois anos no último domingo (17). O mandado de prisão preventiva em Juína (735 km a noroeste

Notícias 0 Comentários

BOMBEIRO CIVIL SALVA DUAS CRIANÇAS DE AFOGAMENTO EM PISCINA DE CLUBE EM RONDONÓPOLIS

Duas crianças,uma menina de 6(seis)e um menino de 4(quatro) anos foram salvos e quase morrem afogados na piscina do Clube dos Transportes em Rondonópolis. Tudo aconteceu  por volta das 14