105 FM E MARRETA URGENTE COM “FLASH” AO VIVO DE PORTO ALEGRE NO JULGAMENTO DE LULA

105 FM E MARRETA URGENTE COM “FLASH” AO VIVO DE PORTO ALEGRE NO JULGAMENTO DE LULA

Na próxima quarta-feira (24/1) acontece na sede no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) em Porto Alegre- RS, o julgamento da apelação criminal do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva referente à Operação Lava Jato.

Jornalistas da Inglaterra, Estados Unidos, China, Japão, Alemanha, França, Espanha Dinamarca, Catar e Argentina e do Brasil foram credenciados junto ao TRF4. São 43 correspondentes estrangeiros e cerca de 250 profissionais de imprensa do Brasil que estarão nas áreas destinadas à cobertura jornalística do julgamento.

O Estado do Mato Grosso estará representado pelo jornalista Marcelo Duarte do portal de notícias Marreta Urgente de Rondonópolis.

A Rádio 105 FM  e o www.click105.com.br  receberão com exclusividade “ Flash” ao vivo do Marreta Urgente na cobertura do julgamento de LULA,trazendo em primeira mão todas as informações de bastidores e detalhes exclusivos do julgamento.

A transmissão será disponibilizada também pela internet. Todas as movimentações em tempo real estarão disponíveis aos ouvintes da 105 FM de Rondonópolis MT.

A captação das imagens do julgamento será feita pelo sistema do tribunal, chamado  Tela TRF4, implantado em 2012.  As quatro câmeras, HD e remotas, instaladas na sala de sessão da 8ª Turma vão mostrar todos os detalhes, da abertura à leitura do relatório, passando pela manifestação do MPF e dos advogados da defesa e pelos votos dos desembargadores.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

CASO DE DEFICIÊNCIA TÉCNICA DE DEFESA PODE GERAR NULIDADE DO PROCESSO

A Sra. S.M, disse que um contrato de prestações de serviços advocatícios com ex-advogado para defender seu esposo D.O.F com a qual convive a 14 anos tendo uma união estável

Política 0 Comentários

MIRANDO 2020: SENADOR WELLINGTON TENTA DESQUALIFICAR LÉO BORTOLIN

O senador Wellington Fagundes (PR), ao que tudo indica resolveu antecipar as eleições municipais em sua agenda pessoal. Sobretudo se tratando do município de Primavera do Leste -MT (242 km

Notícias

Justiça suspende manda retirar das redes sociais falsa acusação de fake news contra Dudu Moreira

Em Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de distância da capital), Dudu Moreira (PP) e Marcelo Queiroz (PROS), candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente pela coligação “Leverger quer Mudança”, na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta