ZAELI “PUXA A ORELHA”DO DIRETOR TÉCNICO DA CODER E MOSTRA BURACOS E EROSÕES

ZAELI “PUXA A ORELHA”DO DIRETOR TÉCNICO DA CODER E MOSTRA BURACOS E EROSÕES

VEREADOR APONTA PROBLEMAS EM BAIRROS PARA DIRETOR TÉCNICO DA CODER

Exercendo sua função de legislador e fiscal, o vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), junto ao Diretor Técnico da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, Leandro Godoy, visitaram alguns bairros em situação crítica.

Eles constataram a situação da Avenida José Pinto, bem como as ruas do bairro Belo Horizonte, Parque Sagrada Família, Residencial Farias e Vila Planalto. Os problemas mais sérios são buracos, bueiros sem tampa e erosões provocadas pelas águas das chuvas.

Zaeli pontuou a necessidade de se fazer o tapa buraco em ruas dos bairros Belo Horizonte e Vila Planalto, bem como fechar os bueiros que estão sem tampas, evitando que problemas mais sérios possam vir a surgir. “É muito perigoso esses bueiros ficarem abertos, fora que os buracos podem provocar acidentes. São situações emergenciais e que precisam de atenção”, reforça o legislador.

O vereador destacou ainda a situação dos moradores do bairro Parque Sagrada Família e Residencial Farias, onde existem ruas intransitáveis e, em alguns casos, o alagamento de casas pelas águas das chuvas.

“No Residencial Farias têm moradores perdendo móveis e eletrodomésticos por conta de um problema simples de resolver. E no Sagrada Família, há moradores que não conseguem nem entrar em suas casas por conta das erosões formadas na rua pela água da chuva. A situação é crítica e são bairros que necessitam muito de atenção”.

O Diretor Técnico Leandro Godoy se comprometeu em buscar a solução para os problemas o quanto antes.

“Vamos levar a equipe para resolver esses problemas emergenciais dos bairros Planalto e Belo Horizonte. Já o Sagrada Família e Residencial Farias vão ganhar um mutirão que deve ser iniciado no dia 4 de março. Na oportunidade, vamos resolver todas essas questões apontadas pelo vereador e oferecer mais alguns serviços aos cidadãos”, concluiu.

 

Redação com Secretaria Legislativa de Comunicação Social

Compartilhe: