VOLUNTÁRIAS DA APOR PEDEM AJUDA PRA BAZAR

VOLUNTÁRIAS DA APOR PEDEM AJUDA PRA BAZAR

O grude de voluntárias “um gesto de amor”, da Associação de Pacientes Oncológicos de Rondonópolis, pede ajuda de todos, para a realização do 2º bazar solidário, em prol da entidade.

O bazar ainda não tem data certa pra acontecer porque o grupo aguarda mais doações. Os pontos de coleta são: América Reciclagem (no horário comercial), Centro de Imagens da APOR, no centro. E ala oncológica, na Santa Casa. Podem ser doados produtos novos ou usados. Roupas, eletrônicos, acessórios, calçados.

A voluntária Hamanda Cristina, que esta a frente da organização, disse que deve receber confirmação essa semana do local de realização do Bazar. E reforçou, que o mais importante são as pessoas doarem. “Toda ajuda é muito bem vinda. Ainda temos pouca doação”, disse.

O grupo “um gesto de amor!” tem 11 integrantes e nasceu pra levar uma palavra de amor as pacientes da ala oncológica, na Santa Casa. Todas as terças feiras elas se reúnem para tomar café da manha com as pacientes internadas e em tratamento. Fica o convite pra quem quiser fazer parte de um desses encontros. “Nós nos encontramos sempre as sete horas. Não precisa levar nada, só um gesto de amor. Quem quiser participar será muito bem vindo”, disse Hamanda.

Mais informações entre em contato pelo telefone 66 9.9699 6940. Falar com Hamanda.

Compartilhe: