VILMAR PIMENTEL DIZ QUE VALDIR CORREIA MENTIU SOBRE RODÍZIO DE SUPLENTES DO SD

VILMAR PIMENTEL DIZ QUE VALDIR CORREIA MENTIU SOBRE RODÍZIO DE SUPLENTES DO SD

Vereador Vilmar Pimentel (SD)

O vereador Vilmar Pimentel, fez o uso da tribuna  na sessão da câmara desta quarta-feira(16) e desmentiu o presidente do diretório municipal do solidariedade Valdir Correia.

Segundo o vereador Pimentel:” Valdir usou de forma mentirosa, desrespeitosa, caluniosa e difamatória  o mandato dos vereadores para fazer um balcão de negócios em prol de sua pré- candidatura a deputado estadual”.

Valdir Correia, em entrevista ao jornal a tribuna, disse que os vereadores começariam a fazer rodízio com os seus suplentes, para cumprir um acordo de campanha.

Valdir Correia,presidente do diretório municipal do SD.

Vereador Pimentel deixou claro, que nenhum vereador fez qualquer compromisso com suplentes e que Valdir Correia não tem autorização para falar por nenhum dos 4 parlamentares da casa.

“O único compromisso que foi feito, foi que o primeiro suplente do SD se tornaria secretário e que o prefeito não honrou sua palavra e nem o presidente do diretório”.

Dessa forma desmentiu a entrevista de Valdir Correia. Concluiu dizendo que “quem não honra compromisso não deve permanecer na política”.

Uma clara alusão ao presidente do diretório municipal.

 

Compartilhe: