VEREADOR SIDNEI “COLHE OS FRUTOS” DE QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNÍCIPIO

VEREADOR SIDNEI “COLHE OS FRUTOS” DE QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNÍCIPIO

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA-CIE VAI BENEFICIAR 1.500 PESSOAS

O vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT), continua colhendo frutos de sua gestão como secretário de Esportes no governo Percival Muniz (PPS). A cidade de Rondonópolis será contemplada com a construção de um do Centro de Iniciação ao Esporte que tem recursos advindos do governo federal através do ministério dos esportes.

Com capacidade de atendimento de até 1500 pessoas o CIE será construído no bairro vila rica em uma área destinada pela prefeitura municipal. A obra deve ser iniciada até junho deste ano.

Franco da Rocha, SP Centro de Iniciação ao Esporte Sensei Juarez de Jesus (CIE)

O projeto prevê a pratica varias modalidades como: vôlei, basquete, handebol, pista de atletismo, boxe, judô, tae-kwon-do, esgrima, levantamento de peso, tênis de mesa, ginástica rítmica entre outros. A inclusão de modalidades Paraolímpicas é uma grande oportunidade de inclusão social como: goalball, voleibol sentado, esgrima de cadeiras de rodas e levantamento de peso entre outras afins.

No total o CIE vai proporcionar a prática de pelo menos 20 modalidades esportivas.

“Nosso projeto em Rondonópolis será o mais completo em estrutura com a nomenclatura modulo três, este espaço será de fundamental importância para revelar novos talentos esportivos e de inclusão social, ajudando as famílias e as crianças com uma nova expectativa de bem estar, saúde, lazer e cidadania”.  Disse o vereador.

E a velha frase sendo colocada em prática, “quem planta colhe”. E o vereador Sidnei Fernandes é a prova real de que investimentos e dedicação ao esporte transformam vidas e trazem muitos frutos.

 

Marcelo Duarte

Compartilhe: