VALTENIR PEREIRA NÃO TERÁ VIDA FÁCIL COM O SECRETÁRIO GERAL DO PSB EM RONDONÓPOLIS

VALTENIR PEREIRA NÃO TERÁ VIDA FÁCIL COM O SECRETÁRIO GERAL DO PSB EM RONDONÓPOLIS

O deputado federal Valtenir Pereira, presidente estadual do PSB, depois de realizar uma destituição em massa das executivas do PSB nos 141 municípios de Mato Grosso e nomear as comissões provisórias municipais não terá vida fácil.

Pois se engana quem pensa que acabaram seus problemas, em Rondonópolis, colocou como presidente o renomado fotografo Valter Arantes e para não dar muito na cara deixou como vice-presidente seu irmão Valdenir Pereira que é defensor público.

E como secretário-geral do diretório municipal do PSB em Rondonópolis Magno Pereira da Silva, que deixou muito claro suas posições. Ele adiantou que não serve um lado nem outro se referindo a divisão no partido entre o grupo de Valternir e outro sob a liderança do deputado federal Adilton Sachetti.

Eu sirvo o PSB e assim continuarei, até que tudo se normalize.

“A chuva no PSB vai passar, e rogo que o partido saia mais forte. Que a cidade também ganhe. Não se esta escolhendo lado como alguns pequenos dizem. Queremos um PSB local mais participativo de base, humano, isso sim que esperamos.”

Tudo que Valtenir espera é que a chuva ao qual se refere o magno seja aquela chuva, calma e serena que dá a impressão de ser doce. No entanto é preciso torcer que a chuva não se transforme em uma enxurrada que acabe por destruir tudo o que encontra.

Aguardamos a previsão do tempo no PSB para ver com fica.

Por enquanto Marreta Neles!

 

Compartilhe: