UBALDO BARROS UM VICE-PREFEITO PARTICIPATIVO E CONHECEDOR DAS DEMANDAS

UBALDO BARROS UM VICE-PREFEITO PARTICIPATIVO E CONHECEDOR DAS DEMANDAS

Na reunião de segunda feira (30) quando o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), anunciou um investimento de R$ 10,8 milhões de recursos do município para o asfaltamento/recapeamento de 17 quilômetros das vias da região central da cidade.

O que chamou a atenção foi a desenvoltura e participação do vice-prefeito Ubaldo Barros (PTB), que demostrou conhecer muito bem do assunto.

Ele destacou a qualidade do material que será utilizado nestas obras.

“Será utilizado o asfalto do tipo CBUQ, ou seja, o Concreto Betuminoso Usinado a Quente que dura no mínimo 10 anos, enquanto o asfalto a frio, muitas vezes dura poucos meses, e é preciso reparos. Com esse tipo de material, a cidade acaba ganhando com a melhor qualidade da obra que terá maior durabilidade”, ressaltou o vice-prefeito.

Desta forma Ubaldo demostra que não é um vice-prefeito decorativo e que está muito bem informado sobre as demandas e obras do município.

As obras iniciam pela Avenida Bandeirantes e após para as ruas Arnaldo Estevão e José Barriga, Fernando Corrêa, Frei Servácio, Dom Wunibaldo, Ponce de Arruda, Tiradentes, Rui Barbosa, Marechal Dutra, Cuiabá, Amazonas e Marechal Rondon.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CERTIDÕES VENCIDAS: O REAL MOTIVO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS PERDER 30 MILHÕES

A polêmica fala do prefeito Zé Carlos do Pátio(SD), de que a câmara de vereadores estaria travando recursos de R$ 30 milhões, provenientes de financiamento, para obras de asfalto no

Polícia 0 Comentários

Força Tática prende suspeitos de vender dinamite

A Polícia Militar prendeu I.P.M. (20 anos) e I.W.M. (22) suspeitos de vender artefatos explosivos neste sábado (23.11), em Várzea Grande. Os homens tinham um rolo de cordel detonante e

Notícias 0 Comentários

“DIABO CUIABANO”: CÂMARA PEDE ESCLARECIMENTOS DO EX-SECRETÁRIO EM RONDONÓPOLIS

O vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), usou a tribuna da câmara na sessão ordinária do dia 13/03 em Rondonópolis, para questionar o desabafo do ex-secretário de receita, o economista Valdecir Feltrin.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta