TRE DE MATO GROSSO DEFERE CANDIDATURA DE WILSON SANTOS

TRE DE MATO GROSSO DEFERE CANDIDATURA DE WILSON SANTOS

A decisão seguiu parecer do Ministério Público Eleitoral e já está transitada em julgada

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TER/MT) deferiu, nesta terça-feira (11/09), o registro de candidatura do candidato a deputado estadual Wilson Santos (PSDB).

A decisão seguiu parecer do Ministério Público Eleitoral e já está transitada em julgada.

Wilson Santos, que é deputado estadual, é um dos principais nomes do PSDB graças ao esforço que desempenha no Parlamento Estadual, com trabalhos fortes voltados às áreas de Educação, Saúde e Ambiental.

Com domicílio eleitoral em Cuiabá, Wilson tem serviços prestados na maioria das cidades de Mato Grosso como deputado federal, estadual e Secretário das Cidades, além de grandes obras na Capital, quando foi chefe do executivo municipal.

FORÇA POPULAR

Na noite desta terça-feira (11), o tucano mostrou suas forças política e popular ao levar cerca de 2 mil pessoas na Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá, em apoio à sua candidatura.

Além do governador Pedro Taques (PSDB) presente, prestigiaram o evento secretários de Estado, prefeito de Nortelândia, Jossimar José Fernandes (Zema), prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa (Rubão), prefeito de Santo Afonso, Joabe Almeida dos Santos, vice-prefeita de Jangada, Cleusa Cunha da Silva, ex-vice-prefeito de Poconé, Emir Lucas de Paula Santos (Arrepiado), vereador de Chapada dos Guimarães, Luciano Augusto Neves (Dudu), presidente da Associação de Pequenos Produtores do Pedra 90, Valter Talon, presidente da Asproverde, Miro Ramos, a ex-vice-prefeita Jacy Proença, entre outras autoridades de Rosário Oeste, Nobres, diretoria do PSDB de Nova Brasilândia.

Em sua fala, Taques destacou a experiência e o trabalho de Wilson Santos na Assembleia Legislativa.

Os prefeitos Joabe, de Santo Afonso, e Zema, de Nortelândia, destacaram o compromisso de Wilson com o Estado.

Ao lado da esposa, Adriana Bussiki, Wilson Santos encerrou o grande ato de apoio à sua candidatura.

Ele destacou ainda um dos problemas sociais que mais atinge o brasileiro: a falta de emprego.

Para minimizar esse quadro em Mato Grosso, Wilson carrega a bandeira da industrialização.

Segundo ele, trazendo indústrias para cá, já que o Estado é um dos maiores produtores de grãos e rebanho bovino, essa situação poderia ser revertida sensivelmente.

Ao final, o candidato a deputado estadual disse que seu maior patrimônio, ao longo de 30 anos de vida pública, é o eleitor.

“Obrigado, Mato Grosso. Se eu voltar a receber esse voto de confiança, pode ter certeza que nós não iremos decepcionar” frisou Wilson.

Assessoria

Compartilhe: