Toque de recolher: Gasp vai identificar quem descumprir decreto em Rondonópolis

Toque de recolher: Gasp vai identificar quem descumprir decreto em Rondonópolis

O Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp) em conjunto com o  Ministério Público de Rondonópolis e as forças de fiscalização de combate ao covid-19, iniciam nesta segunda-feira (29) uma fiscalização e monitoramento dos espaços públicos de lazer do município de Rondonópolis, tais como o Cais, Parque das Águas, Horto Florestal, Ponte Nova, ruas e calçadas utilizadas para caminhadas e aglomerações, além de parques, pesque e pague, academias a céu aberto em praças e locais semelhantes.

Em especial nesta segunda serão monitorados a Av. Otaviano Muniz (Ponte Nova) e Av. dos Estudantes, segundo as informações drones e câmeras fotográficas; serão utilizados para identificar veículos com data e horário. Para identificar aqueles que estiverem descumprindo o toque de recolher no município após as 19h.

Os vídeos e fotos serão encaminhados ao Ministério Público para identificar os proprietários dos respectivos veículos, que serão responsabilizados perante a lei.

Redação

Talvez você também goste

FANATISMO RELIGIOSO: FAMÍLIA EVANGÉLICA SUSPENDE VELÓRIO ESPERANDO RESSURREIÇÃO

A família de uma mulher de 23 anos que morreu no hospital de Palmeira dos Índios (AL) interrompeu o velório da jovem e chegou a retirar seu corpo do caixão,

Notícias 0 Comentários

Ministros do TSE afirmam que Alcolumbre tem que cumprir decisão de cassar Selma Arruda

Ministros do Tribunal Superior Eleitoral afirmam que David Alcolumbre não tem saída jurídica para não cumprir decisão da Justiça Eleitoral que determinou a cassação do mandato da senadora juíza Selma.

Notícias 0 Comentários

JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR CONTRA REAJUSTE ABUSIVO DE MENSALIDADE DA UNIMED RONDONÓPOLIS

Uma decisão liminar do juiz da 4ª Vara Cível De Rondonópolis, determinou que a UNIMED RONDONÓPOLIS mantenha o valor da mensalidade de um cliente que pagava a quantia de R$