TENENTE CORONEL SANDRO BARBOSA DEVERÁ ASSUMIR O 4º COMANDO REGIONAL DA POLÍCIA MILITAR

TENENTE CORONEL SANDRO BARBOSA DEVERÁ ASSUMIR O 4º COMANDO REGIONAL DA POLÍCIA MILITAR

Como sempre com um novo governo, as mudanças são inevitáveis, ora por questões políticas ou até mesmo por serem imprescindíveis.

O governador eleito de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM), já informou que pretende investir em segurança pública e confirmou o nome do policial federal Alexandre Bustamante para a secretaria de segurança pública.

Nos próximos dias deverá anunciar o novo Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, que ao que tudo indica será o coronel da PM, Jorge Luiz de Magalhães.

Dessa forma sucessivamente os comandos regionais serão trocados, uma fonte informou ao Marreta Urgente que existe uma grande movimentação e possibilidade de que o Tenente Coronel Sandro Barbosa, assuma o 4º Comando Regional da Polícia Militar (CR4) atualmente sob o comando do Coronel Wilker Soares de Sodré.

Em sua primeira experiencia política, o Tenente Coronel Sandro Barbosa, que é natural de Rondonópolis, foi candidato a deputado federal nas últimas eleições e obteve 8.929 votos. Ele é filiado ao PHS – Partido Humanista da Solidariedade que compõem a base de Mauro Mendes.

Marcelo Marreta

Compartilhe: