Suspeito de roubo à residência é detido em bairro de Rondonópolis

Suspeito de roubo à residência é detido em bairro de Rondonópolis

O suspeito do roubo foi reconhecido por uma das vítimas que teve a casa roubada. Ele estava escondido em uma casa no bairro Jardim Lourdes.

Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (29.06), um dos homens envolvidos no roubo a uma residência, ocorrido de madrugada, no bairro Vila Aurora.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência à procura dos criminosos autores do roubo, quando foram informados que um dos suspeitos estaria escondido em uma casa no bairro Jardim Lourdes.

No imóvel, os agentes foram recebidos pela dona da casa que disse que o filho estaria com um amigo em seu quarto. Dentro do cômodo estava o homem denunciado e o colega que também foi detido por abrigar um procurado por crime.

O suspeito do roubo foi reconhecido por uma das vítimas que teve a casa roubada. Já o homem que escondia o criminoso tem várias passagens criminais. Um veículo VW Gol prata, foi apreendido.

Diligências continuam a procura dos outros envolvidos.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE AGRA EM RONDONÓPOLIS MT

A unidade da Agra Agroindustrial de Alimentos S/A na Rodovia BR 163 – Km 114,5 no município de Rondonópolis está em chamas. Segundo informações preliminares um incêndio de grandes proporções

Brasil

Região Sul|Aumentam casos e óbitos por Covid-19 na última semana

A região Sul do Brasil apresentou as maiores taxas de crescimento de casos confirmados e mortes por Covid-19 na última semana epidemiológica. Segundo o boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, na

Destaques 0 Comentários

A REDE GLOBO CONTINUA TENTANDO DESTRUIR O BRASIL.

  Não é de hoje que a Rede Globo vem denegrindo a imagem dos policiais do Brasil, da justiça ou de qualquer valor moral que a sociedade brasileira ainda tenha