SURGEM OS PRIMEIROS NOMES PARA O SECRETARIADO DE PÁTIO

SURGEM OS PRIMEIROS NOMES PARA O SECRETARIADO DE PÁTIO

NOMES COMEÇAM A CIRCULAR NOS BASTIDORES

mara-oliveira-consleho-da-mulher-27-12-14Mara Oliveira do Conselho da Mulher surge como um dos nomes para ocupar uma secretaria no governo de Zé Carlos do Pátio. Com a decisão do PSL em apoiar o novo governo e com dois vereadores eleitos, Beto do Amendoim e João do Mototáxi para dar sustentabilidade o partido deverá ocupar uma secretaria que poderá ser a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, se isso se confirmar a presidente do Conselho Municipal de Defesa da Mulher em Rondonópolis, seria um nome de consenso dentro do PSL. Ela luta incansavelmente à frente do conselho para que a Delegacia da Mulher funcione 24 horas.

download-18O presidente da Associação dos Amigos dos Mototaxistas de Rondonópolis, Mário Sérgio Gonçalves, “Mário Mototáxi”, está cotado dentro das discussões políticas da cidade para assumir a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), a partir do dia 1º de janeiro de 2017  ele é o presidente do PEN partido que faz parte da coligação do prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (SD).

Mário Sérgio participou da criação da lei estadual dos mototaxistas.

download-17Ainda sobre as especulações, tem a secretaria municipal de Esporte e Lazer onde vários nomes estão sendo cogitados entre eles do presidente da Liga e vice-presidente da Associação de Judô e Cultura Física do município, Robério Libânio Duarte, o professor de judô é recomendado por conhecer o assunto “esporte” onde trabalha há muitos anos na cidade promovendo ações esportivas e sociais alcançando jovens e adultos.

download (1)

A secretaria de Desenvolvimento Econômico já foi oferecida ao PSDB segundo informou o próprio prefeito eleito Zé Carlos do Pátio. No entanto o presidente do PSDB  o vereador reeleito Rodrigo da Zaeli relatou que ainda não conversou com o prefeito eleito sobre esta situação.

O nome do ex-secretário de trânsito e infraestrutura Argemiro Ferreira seria um nome que poderia ser indicado a compor a secretaria pela experiência e ótimo trabalho realizado nas pastas que já ocupou  na atual gestão  foi inclusive simultaneamente titular da SETRAT e da Secretaria de infraestrutura. Com excelente desempenho em ambas.

Marildes-Ferreira-18-06-15-567x340Na saúde nos últimos dias voltou com muita força o nome de Marildes Ferreira (PSD) ex- Secretária municipal de Saúde, reconhecida por todos como um nome muito forte e experiente na pasta  qual foi titular.

Como secretária de saúde Marildes, desenvolveu e implementou o 3º turno nas unidades de Saúde, e a Clínica da Mulher no espaço da Policlínica Central.

 

Apesar de várias especulações e discussões sobre os nomes que irão compor o staff do novo prefeito, Zé do Pátio já declarou publicamente que a definição do seu secretariado irá começar mesmo a partir do dia 1º de dezembro e a divulgação dos nomes a partir do dia 15 do mesmo mês.

 

Da Redação

 

Compartilhe: