SINDICATOS “ENGANAM” SERVIDORES SOBRE OBJETIVOS DA GREVE GERAL

SINDICATOS “ENGANAM” SERVIDORES SOBRE OBJETIVOS DA GREVE GERAL

A defesa de uma “greve geral” nesta sexta-feira 14 de junho, onde o pano de fundo é justificar manifestações contra a Reforma da Previdência e outros direitos, na verdade é mais um ato político contra o governo Bolsonaro.

Enquanto sindicalistas discursam contra o bloqueio de verbas para a educação, induzem servidores e estudantes a acompanhar suas bandeiras de partidárias e ideológicas de esquerda; com o único objetivo de aglutinar pessoas e demostrarem poder de mobilização para a verdadeira pauta: Lula Livre.

É impossível para os aparelhados sindicatos esquerdistas, manter a independência e assim usam a classe trabalhadora descaradamente para dar base a uma mobilização que seria apenas entre os “socialistas”, e que não é esclarecido a todos o real objetivo.

As centrais sindicais mentem aos seus sindicalizados sobre a verdadeira razão das mobilizações, quem dera fossem interesses em melhorias para os servidores, é apenas uma pauta secundária cujo objetivo é demonstrar oposição ferrenha.

Manter a independência e mostrar a verdade, é uma prerrogativa distante e que deixa desconfortável aquele que pensa estar defendo uma pauta, e repentinamente é cercado com a presença de bandeiras de partidos e a defesa de outras causas por parte dos manifestantes que pedem a liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sob anuência explícita dos organizadores.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

ACIDENTE| BATISTA DA CODER “ESTÁ TUDO BEM”; FAMILIARES CONTESTAM VERSÃO DO VEREADOR

Após se envolver em um acidente em Rondonópolis – MT, na tarde de sábado (8), o vereador Batista da Coder (SD), que dirigia um Uno e colidiu com uma motocicleta,

Mato Grosso

PIVETTA DESISTE DE ELEIÇÃO AO SENADO E APOIARÁ LEITÃO

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) confirmou, há pouco, para aliados políticos que não concorrerá ao Senado na eleição suplementar em 15 de novembro. Ele alegou motivos pessoais e sua decisão

Polícia 0 Comentários

DERF DE RONDONÓPOLIS RECUPERA VEICULO ROUBADO

A POLÍCIA CIVIL – DERF ROO recuperou um  veículo VW/GOL cor branca roubado no dia 01/09/2017, próximo a Av. Presidente Médici, bairro Jardim Novo Horizonte, após dois homens em uma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta