SELMA ARRUDA E TAQUES: A UNIÃO FAZ A FORÇA E FAZ A ESCOLTA

SELMA ARRUDA E TAQUES: A UNIÃO FAZ A FORÇA E FAZ A ESCOLTA

A polêmica decisão da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça que suspendeu em definitivo o serviço de segurança pessoal e escolta oferecido à Juíza aposentada Selma Arruda ganhou novo capítulo.

A ex-magistrada da 7ª Vara Criminal de Cuiabá que sentenciou réus de alta periculosidade do crime organizado, e membros das organizações criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC), além de políticos poderosos e grandes empresários, afirma que sua vida corre perigo, mesmo após ter deixado o cargo.

O governador Pedro Taques (PSDB), demonstrando forte apreço e proximidade com Selma, determinou nesta terça-feira (13), que a Casa Militar realize a segurança pessoal da juíza aposentada até pronunciamento final do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ele entende que a ex-juíza corre risco de morte. Segundo Selma Arruda, ela recebe constantes ameaças e teme atos de vingança de réus que foram condenados em processos julgados por ela.

Após toda essa polêmica, outra pergunta fica no ar: Selma Arruda tem ou não ligação com o governado Pedro Taques, ou seria apenas um ato espontâneo de defesa e sensibilidade desmedidas por parte do governador Taques?

E, Taques pode não ser o candidato dos sonhos de Selma, mas, ao que ventila, Selma é a candidata dos sonhos de Taques.

No aguardo da resposta

Marreta Neles!

Compartilhe: