SAN BERNARDO PARK HOTEL COMPLETA 20 ANOS DE REFERÊNCIA EM QUALIDADE NO SETOR HOTELEIRO DO RS

SAN BERNARDO PARK HOTEL COMPLETA 20 ANOS DE REFERÊNCIA EM QUALIDADE NO SETOR HOTELEIRO DO RS

Quando o assunto é viagem e estamos em outra cidade, seja à negócios ou turismo é sempre maravilhoso e revigorante sentir-se mais próximo possível de casa. Se hospedar em um bom hotel, com um bom atendimento e ainda contar com inúmeras mordomias, é simplesmente fantástico.

E para quem deseja conciliar tudo isso e estiver na cidade de Vacaria, na Região nordeste do Estado do Rio Grande do Sul o lugar certo para se hospedar é no San Bernardo Park Hotel.

O San Bernardo Park Hotel que tem a tradição de 20 anos em qualidade no setor hoteleiro foi recentemente reformado e dispõe de uma completa infraestrutura, são 62 apartamentos divididos nas seguintes categorias:

Standard: TV 20”, Telefone, Secador de Cabelo, Ar Condicionado Split, Camas Modelo Box, Calefação e Banheiro;

Luxo: TV 32″ LCD, Telefone, Rádio, Secador de Cabelo, Ar Condicionado Split, Camas Modelo Box, Calefação, Banheiro; Frigobar e Armários.

Suíte: TV 32″ LCD, Telefone, Rádio, Secador de Cabelo, Ar Condicionado Split, Camas Modelo Box, Calefação, Banheiro com Hidromassagem, Frigobar, Armários e Dois Ambientes.

Além do alto padrão de infraestrutura, possui diversas salas e espaços destinados ao seu lazer, destaca-se o atendimento personalizado e de altíssima qualidade da equipe de colaboradores do San Bernardo Park Hotel. Apta a proporcionar, tranquilidade e segurança aos hóspedes.

O melhor Buffet de café da manhã é uma cortesia do San Bernardo Park Hotel, contando com um amplo estacionamento fechado e uma academia de ginástica. Localizado às margens do cruzamento entre as BRs 116 e 285 em frente ao Monumento ao Ginete, proporciona a melhor hospedagem da região dos Campos de Cima da Serra.

 

+55 (54) 3232.2211

+55 (54) 3232.1066

+55 (54) 3232.2424

+55 (54) 3232.7444

WhatsApp (54) 9687.1800

Reservas:

[email protected]Administrativo:

[email protected]

Redação
Compartilhe: