(foto: Só Notícias/Diego Oliveira) ROSSATO: EMBAIXADOR OU PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MT

ROSSATO: EMBAIXADOR OU PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MT

O Pré-candidato ao governo do Mato Grosso Dilceu Rossato (PSL),  mais uma vez cumpre sua agenda como empresário no exterior, mais precisamente no México.

Mal pontuado nas pesquisas e pouco alinhado ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), o pré- candidato a Presidência da República do partido.  O ex- prefeito de Sorriso, tem se dedicado fortemente aos seus negócios profissionais.

Nos bastidores comenta-se que  Rossato,  está mais  para ser embaixador em algum país, caso Bolsonaro seja eleito presidente, do que pré-candidato a governador do Mato Grosso. Enquanto as articulações políticas estão a todo o vapor o ex-prefeito continua tentando fazer decolar sua pré- candidatura.

Em entrevistas anteriores Dilceu Rossato declarou:

 “Ainda tenho que cuidar dos meus negócios pra que no início de junho esteja totalmente disponível para continuar a pré-candidatura e fortalecer o nosso partido”.

No entanto é evidente que começa a ser questionada sua falta de  comprometimento com o projeto político do partido,  que tem o presidenciável  Bolsonaro como  nome forte e bem avaliado nas pesquisas nacionais.

 

Redação

Compartilhe: