RONDONOPOLITANOS EMBARCAM PARA POSSE DE BOLSONARO

RONDONOPOLITANOS EMBARCAM PARA POSSE DE BOLSONARO

Para um grupo de apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro em Rondonópolis, a virada do ano será diferente e especial. Eles embarcam neste domingo 30 de dezembro rumo a Brasília, para acompanhar a posse do novo presidente que acontece dia 1º de janeiro.

Querem acompanhar a cerimônia de posse de perto e nos mínimos detalhes, e não serão os únicos, pois caravanas de vários locais do país desembarcam na capital federal. Segundo informações do Palácio do Planalto a posse do presidente eleito será acompanhada por 250 mil a 500 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.

O Mato Grosso estará representado com aproximadamente 60 pessoas de Rondonópolis, além de uma caravana de Cuiabá de ônibus, e outra de avião com aproximadamente 30 pessoas.

A Expectativa e Emoção

Thiago Lima

“A posse do presidente Bolsonaro nos traz uma sensação incrível, um sentimento de dever cumprido e de esperança para um Brasil melhor. Será gratificante participar desse momento único, histórico e tão importante para a democracia, fazendo-se cumprir a soberania popular. Fizemos a diferença nas eleições e vamos fazer a diferença na posse, com bastante organização e respeito. Será um majestoso ato. O patriotismo nos move, Deus é o nosso guia”. Disse Thiago Lima.

Rosicleia de Matos.

“Com imensa alegria e otimismo. Agradecendo a Deus esse ano que se inicia, com esperança em nossos corações, com a posse do presidente Bolsonaro. Olhando para mudanças e coisas boas que virão para a nossa nação. A qual amamos e estava esquecida, em meio a tantas notícias de corrupção. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. Com muita alegria iremos a posse fazer parte dessa nova história. Viva o Brasil “Declarou Rosicleia de Matos.

Deise Casela e Fernando Casela

“ Estarei junto com minha mãe,( Deise Casela) rumo a Brasília, para participar junto a milhares de Brasileiros da posse do nosso querido Presidente da República do Brasil Jair Bolsonaro, estamos muito emocionados, e confiante que agora o nosso Brasil vai ser um país digno, honesto iremos a Brasília para ver e aplaudir o que esperamos a tanto tempo. Parabéns Brasil, Bolsonaro nosso Presidente”. Fernando Casela, 20 anos.

O retorno está previsto para o dia 1 de janeiro, às 19 horas.

 

Redação

Compartilhe: