RONDONÓPOLIS PODERÁ TER RODRIGO DA ZAELI E THIAGO SILVA COMO DEPUTADOS ESTADUAIS

RONDONÓPOLIS PODERÁ TER RODRIGO DA ZAELI E THIAGO SILVA COMO DEPUTADOS ESTADUAIS

Os vereadores Rodrigo da Zaeli (PSDB) e Thiago Silva (PMDB) de Rondonópolis-MT, apareceram muito bem colocados na pesquisa realizada Instituto Segmenta.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-00672/2018; e foi realizada entre os dias 1 e 5 de julho. No total, foram 2.048 entrevistados em 75 municípios de Mato Grosso, com intervalo de confiança em 95%.

Segundo os números divulgados pela pesquisa no município de Rondonópolis-MT, Rodrigo da Zaeli (PSDB) aparece com 11,2% das intenções de voto e Thiago Silva (MDB) com 7,6% das intenções de voto na pesquisa espontânea para deputado estadual.

O Instituto Segmenta apresentou os números para a corrida para a formação da Assembleia Legislativa e no ranking geral, dentro dos 24 nomes mais citados Rodrigo da Zaeli (PSDB) apareceu na 13ª posição e Thiago Silva (MDB) na 22ª posição.

O presidente do legislativo municipal em Rondonópolis,Rodrigo da Zaeli (PSDB) e Thiago Silva (MDB) que foi o vereador mais votado em 2016 com 3.264 votos, levam na bagagem o projeto de renovação na politica estadual e neste inicio de pré-campanha despontam em pesquisas eleitorais, o que dá um ânimo a mais aos dois pré-candidatos na corrida eleitoral para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Redação

Compartilhe: