“O BIG PIZZAIOLO” HÁ 20 ANOS MAIS SABOR E QUALIDADE EM RODONÓPOLIS

“O BIG PIZZAIOLO” HÁ 20 ANOS MAIS SABOR E QUALIDADE EM RODONÓPOLIS

A pizza chegou ao Brasil por São Paulo, pelas mãos dos primeiros imigrantes italianos que, no final do século 19, desembarcaram no porto de Santos. Chegou e ficou.

O primeiro pizzaiolo estabelecido no Brasil foi à cidade de São Paulo, o napolitano Carmino Corvino, o Dom Carmeniélo, dono da extinta Cantina Santa Genoveva, inaugurada em 1910.

A partir dos anos 50, as pizzarias se disseminaram por todo o Brasil e a pizza é, hoje, consumida de Norte a Sul do país, já fazendo parte do cardápio tradicional da maioria dos brasileiros.

Há vinte anos inaugurava o Roberto BIG Pizzaiolo ou como e popularmente conhecida a “Pizzaria do BIG”, uma sorveteria deu origem a hoje conhecida e frequentada pizzaria do bairro Coophalis em Rondonópolis, neste período calcula-se que aproximadamente 720 mil pizzas já foram consumidas pelos clientes uma media de 3000 unidades por mês.

O segredo da longevidade do negócio, segundo o empresário Hermes Antônio Moriggi que desde o início com apenas 17 anos de idade já administrava a pizzaria.

“O sucesso da empresa são seus clientes, a qualidade dos produtos utilizados, a massa especial e a dedicação total para satisfação deste consumidor. Acreditamos que cada cliente que aprova e sente a satisfação de comer uma pizza do big sempre voltara e será nosso cartão de visitas”. relatou Hermes

Com um atendimento de alta qualidade, a pizzaria fez fama na cidade de Rondonópolis talvez poucos sejam os Rondonopolitanos que não tenham ainda provado o sabor e a delicia das pizzas do Roberto o big pizzailo.

E se por ventura você ainda não conhece ou não experimentou aproveite a oportunidade e entre para o rol daqueles que já degustaram o sabor da melhor pizza da cidade.

Porque só permanece no mercado há 20 longos anos quem realmente entende de sabor e qualidade.

 

Roberto o Big Pizzaiolo

Endereço: Avenida Jacarandás, 1177     

Bairro:Coophalis Rondonópolis, MT

Tele entrega

 (66) 3422 2300

 

 

 

 

Redação

Compartilhe: