RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

Curto-circuito no palco levou a direção da casa a evacuar o local

O que poderia ser uma tragédia sem precedentes, foi evitada na madrugada deste domingo (09) em um show do cantor Daniel, na Musiva em Cuiabá (MT).

Considera uma das mais equipadas e preparadas casas de shows do Mato Grosso, recebia o show do cantor Daniel que tinha fins filantrópicos, com arrecadação financeira para a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital do Câncer de Cuiabá.

Quando se encaminhava para o final,um Curto-circuito no palco interrompeu o show.

Um princípio de incêndio ocorreu em um equipamento nos fundos do palco que gerou correria e tensão. O local foi evacuado sem que ninguém ficasse ferido.

Como o show fazia parte do calendário festivo referente ao aniversário do Município, várias autoridades estavam presentes como governador do Matogrosso Pedro Taques (PSDB) e o vice Carlos Fávaro (PSD).

Mesmo com prejuízo para os organizadores do evento, já que com a saída de emergência aberta, os espectadores tiveram que evacuar o local sem tempo para a devida quitação das comandas, o modelo de consumação da casa é o de acerto na saída.

O importante é que prevaleceram as normas de segurança estabelecidas que evitaram uma possível tragédia, como a ocorrida há quatro anos na boate Kiss em Santa Maria (RS).

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA MOMENTO DA QUEDA DO HELICÓPTERO EM JOINVILLE

Câmeras de monitoramento gravaram o momento em que um helicóptero caiu no bairro  em área residencial na zona sul de Joinville, na tarde desta quinta-feira (8). Três pessoas morreram e uma foi

Polícia 0 Comentários

Membro de organização criminosa, Marreta assume ter assassinado Petróleo na PCE

Apontado como um dos líderes de uma facção criminosa em Mato Grosso, Luciano Mariano da Silva, o “Marreta”, confessou ter matado o colega de cela Paulo Cesar da Silva, conhecido

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SECRETÁRIA DE SAÚDE CLASSIFICA COMO “ABSURDO”, ÁUDIO QUE CRITICA GESTÃO EM RONDONÓPOLIS

Nesta sexta-feira (09), após um áudio circular pelas redes sociais em que um grupo de mulheres questiona a administração municipal e expõem a questão das emendas Extra orçamentárias da bancada

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta