REV. WILSON ACOMPANHARÁ VISITA DO PRESIDENCIÁVEL ÁLVARO DIAS AO ESTADO DO MT

REV. WILSON ACOMPANHARÁ VISITA DO PRESIDENCIÁVEL ÁLVARO DIAS AO ESTADO DO MT

Pres. diretório municipal do Podemos em Rondonópolis-MT, Reverendo Wilson José

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do diretório municipal do partido PODEMOS em Rondonópolis-MT, Reverendo Wilson José acompanhará a visita do presidenciável Senador Álvaro Dias(PODE) em Cuiabá no dia 18 de maio.

O senador Álvaro dias participará de uma palestra no auditório Milton Figueiredo sobre o “fim do foro privilegiado”,na assembleia legislativa do MT no dia 18 às 9 horas e após cumprirá agenda na cidade de Barra do Garças, onde realizará mais uma palestra.

O Reverendo Wilson destacou a importância do posicionamento em relação ao foro privilegiado, e outros privilégios absurdos disponíveis a políticos em exercício de mandato,e com mandatos terminados em aposentadoria.“É totalmente absurdo, somos contra políticas de privilégios que beneficiam uma pequena parcela da sociedade no nosso país”.

Segundo o reverendo Wilson estes privilégios e imunidade política, são a porta de entrada para o mundo sombrio da corrupção que tem assolado o nosso país.

A proposta trazida pelo Senador Álvaro Dias (PODE) é de que o foro privilegiado deva alcançar apenas os cargos de presidente e vice-presidente da república, presidente da câmara dos deputados, do senado e membros do STF.

Dessa forma todos os outros cargos políticos em esfera federal, estadual e municipal, poderiam ser investigados, julgados e até mesmo condenados pela justiça em primeira instância.

“A defesa desta proposta visa acabar com a impunidade por crimes cometidos por políticos, proporcionamos igualdade social e de justiça, dessa forma deixamos um legado para futuras gerações que o crime não compensa”.Declarou Wilson.

O senador José Medeiros, pré-candidato a reeleição, também estará acompanhado o pré-candidato a presidência da republica Álvaro dias em sua passagem pelas cidades do Mato Grosso.

Redação

Compartilhe: