REPÓRTER “SEM ROSTO DA REDE GLOBO” PODE ESTAR EM RONDONÓPOLIS MT

REPÓRTER “SEM ROSTO DA REDE GLOBO” PODE ESTAR EM RONDONÓPOLIS MT

Você nunca viu seu rosto, no máximo escutou sua voz. Mas puxem na memória as matérias de televisão mais chocantes que você viu nos últimos 15 anos, aquelas em que criminosos confessavam tudo que fizeram ou eram pegos no ato sem perceber que estavam sendo filmados – com grandes chances, nos créditos delas estava “Reportagem: Eduardo Faustini”.

O repórter sem rosto do Fantástico postou uma foto em seu facebook, está em mato Grosso para fazer mais uma reportagem sobre escândalo de desvio de dinheiro público, mas não citou em qual cidade deve ser feita a matéria, com previsão de ir ao ar domingo (2/7).

Devido ao trabalho, Faustini recebeu a alcunha de “o homem sem rosto da Rede Globo”. Repórter e produtor do programa Fantástico há mais de 20 anos, ele entra na casa de milhões de brasileiros sem se apresentar, mas causando impacto.

Ele não pode ser fotografado. O máximo que conhecemos é o seu nome nos créditos das reportagens. Nenhuma imagem pode ser divulgada para preservar sua segurança, mas, principalmente, para manter o anonimato que o permite entrar em qualquer lugar para continuar realizando suas reportagens que quase sempre se tornam emblemáticas e têm grande repercussão.

Portando uma câmera escondida, investiga e denuncia pessoas influentes e poderosas.

E o que não faltam são irregularidades para o homem sem rosto da Rede Globo investigar, algumas informações falam que ele estaria a caminho de Rondonópolis MT, outros em uma grande cidade do norte do estado.

O jeito é ficar ligado para descobrir no domingo.

 

Redação

Compartilhe: