PUPILO DE TAQUES CRIA CONFUSÃO NO PPS

PUPILO DE TAQUES CRIA CONFUSÃO NO PPS

O vereador Reginaldo Santos (PPS), em seu discurso nesta quarta-feira(15), na sessão plenária da câmara de vereadores de Rondonópolis criticou duramente o presidente regional do PPS e candidato a deputado federal Marco Marrafon, o qual classificou como antidemocrático e que Marrafon não serve nem para a função de “menino de recado”.

O motivo da indignação do vereador Reginaldo seria uma reunião convocada por Marco Marrafon em Rondonópolis, sem ter convidado a executiva municipal. Além disso, segundo o vereador, Marrafon “roubou” o partido do ex-prefeito Percival Muniz, de forma sorrateira.

“Ele é incapaz politicamente, é incompetente para, sequer, construir uma escola nova em Rondonópolis. Em quatro anos, nem concluiu as obras da escola Adolfo, apenas inaugurou obra do governo anterior”.

Marrafon que foi secretário de planejamento e de educação na gestão do governador Pedro Taques, se lançou na política e quer uma cadeira na Câmara Federal, como candidato do norte e noroeste de Mato Grosso. E, agora está enfrentando um racha dentro do seu partido (PPS). E, no transcorrer do processo eleitoral, tem demonstrado capacidade inigualável de se envolver em confusão, consegue ser um desagregador em sua própria legenda.

Por enquanto Marreta Neles!

Assista ao vídeo:

Compartilhe: