PSDB QUER FECHAR ALIANÇA COM PSL DE BOLSONARO

PSDB QUER FECHAR ALIANÇA COM PSL DE BOLSONARO

O PSDB do governador Pedro Taques, busca selar de vez a aliança com o PSL de Mato Grosso e segundo informações na segunda-feira (16) uma reunião que foi adiada possivelmente deve ocorrer na quarta-feira para concretizar o assunto.

Atualmente o PSL é considerado um “diamante cobiçado” por várias siglas, pois nacionalmente tem o presidenciável Jair Bolsonaro liderando as pesquisas.No estado de Mato Grosso também tem despontado um trio: A juíza aposentada 2ª colocada nas pesquisas para o senado, o deputado federal Victório Galli aparece em 3º lugar nas pesquisas para a câmara federal e o cabo eleitoral de Jair Bolsonaro que viralizou nas redes sociais o pecuarista Nelson Barbudo também pré-candidato a deputado federal.

Em várias reuniões entre Taques e a liderança do PSL, o assunto mais discutido são as diretrizes partidárias, que apontam uma possível aliança com legendas que tenham compromisso com a transparência da aplicação do dinheiro publico e a prioridade em combater a corrupção.

Pedro Taques (PSDB) já declarou não ter nenhum problema em relação ao presidenciável Jair Bolsonaro, em caso de eventual aliança com o PSL de Mato Grosso.

Ao que tudo indica a aliança deve ser concretizada até quarta feira, no entanto o presidente do PSL estadual deputado federal Victorio Galli, informou que não existe nada de concreto nessa aliança e que o partido ainda esta debatendo internamente o caminho a ser seguido.

Para o senado Selma Arruda deve estar ao lado de Nilson Leitão o pré-candidato do PSDB.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

“PTB ESTÁ PROIBIDO DE COLIGAR COM ESQUERDISTAS”, DIZ ROBERTO JEFFERSON

A executiva Nacional do PTB decidiu por unanimidade que não aceitará participar de coligação com partidos de esquerda, e nem com o DEM; e PSDB nas eleições municipais em 2020.

A REDE E O ‘PUXADINHO DO PT’

Ex-integrantes da Rede, o partido liderado por Marina Silva, contaram, em O Globo, sobre o histórico de dissidências da sigla e a estrutura de poder da legenda. Samuel Braun, ex-porta

Destaques 0 Comentários

PREFEITURA INTENSIFICA SEGURANÇA NO MUNICÍPIO COM INSTALAÇÃO DE 15 CÂMERAS CONTRA ROUBOS E FURTOS

Prefeitura intensifica segurança no município com instalação de 15 câmeras contra roubos e furtos Visando reforçar a segurança em Rondonópolis, a Prefeitura Municipal, por meio do Gabinete de Apoio à

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta