PRESIDENTE DA ALMT “CANCELA TÍTULO DE CIDADÃO MT” AO EX- PRESIDENTE LULA

PRESIDENTE DA ALMT “CANCELA TÍTULO DE CIDADÃO MT” AO EX- PRESIDENTE LULA

Segundo o parlamentar os deputados não sabiam em quem estavam votando

Eduardo Botelho (PSB), presidente da Assembleia Legislativa do MT tentou remediar a enrascada em que os parlamentares do estado se envolveram, concedendo título de cidadão mato-grossense ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O presidente da casa de leis argumentou que os deputados votaram a favor da homenagem ao petista sem saber que estavam concedendo a honraria a ele. Botelho afirmou que houve falhas durante a votação e, portanto, não poderia permitir que fosse concedida a homenagem ao ex-presidente da República. Ele disse que é contrária à homenagem a Lula e não votaria a favor da homenagem.

O projeto foi indicação do deputado Estadual Valdir Barranco (PT), na sessão de 12 de abril.

“Se o Barranco quiser colocar em votação novamente, é um direito dele. Mas aí vamos fazer uma votação mais clara, para decidir se os deputados querem ou não dar o título. Como vai ocorrer à votação, vai depender do Barranco. Eu retirei de pauta. Ontem votamos todos os títulos do Barranco, menos o do Lula. Por enquanto, a votação está anulada”, completou.

Em outras palavras 2018 chegando, ninguém que não seja aliado, do ex-presidente Lula que e réu em cinco processos, vai querer ser o pai da homenagem.

Mas temos que ter cuidado afinal, segundo o que percebemos os deputados estaduais, aprovam projetos que não entendem, não leem e não sabem quem foi ou quem é.

Parecido com alguém que nunca sabia de nada.

 

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe: