PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2018: GALLI É DEPUTADO DO MT MELHOR PONTUADO ATÉ O MOMENTO

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2018: GALLI É DEPUTADO DO MT MELHOR PONTUADO ATÉ O MOMENTO

O Prêmio Congresso em Foco 2018 já atingiu, tem até o momento, aproximadamente 320 mil votos de brasileiros de todos os Estados. O concurso tem o objetivo de avaliar a atuação dos parlamentares federais e premiar os melhores congressistas do Brasil nas categorias de Melhor Deputado e Melhor Senador.

Nesta parcial, o deputado Delegado Frascischini (PSL-PR) está na primeira colocação na categoria de “Melhor Deputado” e Magno Malta (PR-ES) em primeiro na categoria “Melhor Senador”.

Na categoria especial “Destaque na Redução das Desigualdades Sociais”, a senadora Ana Amélia (PP-RS) assumiu a liderança.

Além da votação do público pela internet, serão premiados no próximo dia 13, congressistas selecionados por um júri especializado. O júri foi muito criticado nos anos anteriores, por apresentar um forte viés de esquerda. O que tem destonado das decisões da população.

Em 2017, o Deputado paulista Eduardo Bolsonaro foi eleito o melhor deputado do Brasil pelos internautas. Pelo júri, em 2017, Alessandro Molon, petista de carteirinha, homem forte da esquerda brasileira e queridinho da Rede Globo, atualmente do REDE, foi o escolhido pelos jurados do Concurso. A crítica contra o júri tem fundamento!

Dos deputados federais de Mato Grosso o único que aparece entre os 100 melhores do Brasil é Victório Galli (PSL), na 92ª posição.

Na edição de 2017, o deputado federal Victório Galli foi o melhor entre os deputados federais de MT; e José Medeiros entre os senadores de MT.

Na opinião de muitos analistas políticos, o Prêmio Congresso em Foco representa o “Oscar da Política brasileira”. Somente parlamentares que exerceram mandato e que não respondem a acusações criminais, participam.

Além da votação do público pela internet, serão premiados no próximo dia 13, congressistas selecionados por um júri especializado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

STF VAI ENDOSSAR INDULTO DE TEMER A PRESOS DA LAVA JATO

O Supremo decidiu, ontem, que a Justiça não pode impor limites ao decreto de indulto assinado por um presidente da República. Decidiu, mas a decisão não é para agora pois

Mato Grosso

COVID-19 – Marília Beatriz de Figueiredo Leite Membro da Academia Mato-grossense de Letras (AML) perde luta contra o vírus.

A professora aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Marília Beatriz de Figueiredo Leite, morreu nesta sexta-feira (1º). Ela estava internada há quatro dias com Covid-19. Marília era membro

Destaques 0 Comentários

VEM AI A CPI DO MANÉ DO PALETÓ

Emanuel Pinheiro (PMDB)  prefeito de Cuiabá delatado pelo ex-governador do Estado Silval Barbosa (PMDB), o prefeito ficou conhecido nacionalmente após aparece em um vídeo recebendo dinheiro vivo na época em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta