PREFEITA DE CARLINDA AGRADECE EMENDA DE GALLI PARA O MUNICÍPIO

PREFEITA DE CARLINDA AGRADECE EMENDA DE GALLI PARA O MUNICÍPIO

Deputado Federal Victório Galli (PSL-MT)

A Prefeita Carmem Martines, do município de Carlinda, Mato Grosso, fez um vídeo agradecendo o Deputado Federal Victório Galli (PSL-MT) pelos serviços prestados ao município.

Galli tem trabalhado para que emendas sejam destinadas e devidamente pagas aos municípios. Ocorre que muitos parlamentares destinam as emendas para seus Estados, mas não acompanham o processo, e com isso as emendas acabam não sendo pagas.

“É um processo árduo e muito trabalhoso, mas é meu papel e irei comprir minha missão”, pontuou o deputado Galli.

O deputado Federal Victório Galli (PSL-MT) vem percorrendo, em Brasília, os setores responsáveis, além de enfrentar burocracias intermináveis para solucionar demandas oriundas de seu Estado, o Mato Grosso. Em janeiro deste ano, em pleno recesso parlamentar, Galli foi o único deputado federal a permanecer na capital federal com o objetivo de solucionar demandas para o Mato Grosso, assim mantendo o seu compromisso com os cidadãos mato-grossenses.

Galli é um parlamentar que defende pautas consideradas, por parte da mídia e setores ideológicos, polêmicas. O parlamentar de direita costuma ser muito atacado por setores da imprensa e militantes comunistas, porém, ele tem ganho espaço e está sendo blindado através do bom trabalho e desempenhado, seja em trazer recursos para o Mato Grosso ou seja na defesa dos valores cristãos, uma das suas bandeiras prioritárias. Galli costuma dizer que defender a família e o cristianismo causa desgastes no meio político, mas afirmou: “não irei recuar de meu propósito, não defendo o cristianismo para ganhar votos, mas por convicção. E, com essa linha eu fiz a campanha em 2014. Nunca menti para meus eleitores”.

Dessa forma é natural que com o passar do tempo e a experiência no mandato como parlamentar, os obstáculos sejam superados e o reconhecimento apareça, como no vídeo que foi gravado pela prefeita de Carlinda.

Assista ao vídeo:

Redação

Compartilhe: