PODEMOS: RENOVAÇÃO POLÍTICA É O ANSEIO DA MILITÂNCIA EM RONDONÓPOLIS-MT E NO BRASIL

O diretório municipal do partido Podemos(PODE) em Rondonópolis-MT, se prepara para ser protagonista nas eleições de 2018, e está trabalhando com afinco na região.

Na última reunião do partido que contou com a presença do senador José Medeiros e lideranças locais entre elas o presidente municipal e pré-candidato a deputado estadual Reverendo Wilson José, a militância do partido participou e ficou empolgada com as pautas apresentadas.

Durante as falas dos integrantes da executiva do partido, foi possível perceber a clareza e de forma enfática que o podemos tem projetos para o estado e para o brasil. O partido tem seu pré-candidato a presidência da República o senador Álvaro dias ex-governado do Paraná.

Além disso o partido poderá ter candidatura própria a governador e o nome pode ser revelado nos próximos dias, no entanto a certeza de que o projeto de crescimento da legenda passa pelas novas ideias e a busca de novas lideranças com renovação política que está atraindo novos militantes.

O Reverendo Wilson José, é o nome forte do partido para disputa a uma cadeira na assembleia legislativa do MT em 2018, superintendente da Igreja Quadrangular da Região Sul e vice-presidente da Igreja Quadrangular no Mato Grosso, com aproximadamente 30 mil membros a igreja será a base do reverendo que há 35 anos se dedica ao ministério.

Ao agregar uma militância que anseia por renovação, o Podemos busca ser uma alternativa na política tradicional, que esta fadada a mesmice e sem capacidade de atender as expectativas da população.

Durante a reunião houveram várias filiações, que vão impulsionar o crescimento do partido na região sul do Mato Grosso e consequentemente com a disputa de um nome a presidência da república naturalmente englobará um engajamento nacional em torno da sigla Podemos.

Assessoria

Compartilhe: