Fotos: Priscila Giroletta PODEMOS LANÇA INSPETOR DA PRF COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

PODEMOS LANÇA INSPETOR DA PRF COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

No último domingo (05) foi realizada a convenção do partido Podemos, em Cuiabá. Na ocasião foram anunciados os candidatos aprovados pelo partido para concorrer às eleições 2018.

No total foram anunciados três (3) candidaturas a deputado federal, treze (13) a deputado estadual e apoio a Wellington Fagundes (PR) anunciado como o candidato para o Governo do Estado.

Dentre os nomes aprovados ao cargo de Deputado Estadual está o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Vinícius Pelizer. Nascido em Rondonópolis, Pelizer reside em Sinop desde 2000. Em 2006, tomou posse no cargo de Policial Rodoviário Federal, acumulando, desde então, vasta experiência na área de Segurança Pública, sobretudo com ênfase no policiamento de fronteira.

Participando de diversas operações nacionais pela PRF, dentre elas a Copa das Confederações (2013), Jornada Mundial da Juventude (2013) e Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Em 2016 foi agraciado com o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça e Cidadania.

Convidado pelo governo dos EUA participou em 2017 de um curso de especialização em policiamento de fronteira na International Law Enforcement Academy (ILEA), escola de aperfeiçoamento do Departamento de Estado Americano.

“É preciso ação quando se quer mudança.O desafio convida homens e mulheres de garra a se oporem às velhas práticas políticas e estabelecerem um pacto de confiança com a população. Meu trabalho exige transparência e dedicação continua; e assim que desejo sempre me apresentar para cumprir meus deveres”. Declarou Pelizer.

Redação/Priscila Giroletta

Compartilhe: