Pesquisa feita em Cuiabá apresenta Thiago Silva entre os mais lembrados

Pesquisa feita em Cuiabá apresenta Thiago Silva entre os mais lembrados

Pesquisa feita em Cuiabá apresenta Thiago Silva entre os mais lembrados

O pré-candidato a deputado estadual Thiago Silva (MDB) apareceu mais uma vez numa lista de citados em pesquisa na capital. O último levantamento foi divulgado nesta semana pelo site FolhaMax e feito pelo Instituto MT Dados. Foram ouvidos 1.600 cuiabanos, entre os dias 1º e 3 de agosto.

De acordo com os números, Thiago Silva está empatado na 14ª colocação, junto com outros 30 nomes. O levantamento ainda mostra que o postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa está em segundo lugar entre os pré-candidatos, citados, do sudeste do Mato Grosso. A região é composta por Rondonópolis e outros 18 municípios.

O resultado da pesquisa em Cuiabá é um dos mais aguardados entre pré-candidatos, uma vez que a capital tem 420 mil eleitores. O maior colégio eleitoral de Mato Grosso. “Recebi com muita satisfação mais este resultado. Só tenho que agradecer a população de Cuiabá em reconhecer o trabalho que fizemos ao longo de 6 anos em Rondonópolis e por abraçar nosso projeto. É mais incentivo para trabalhar”, pontua Thiago Silva.

O levantamento tem margem de erro de 3% e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral com número de MT-01072/2018. Os dados foram colhidos na modalidade espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados

A pesquisa foi feita na modalidade espontânea, quando os candidatos não são apresentados pelo entrevistador.

Redação

Compartilhe: