OS TRAPALHÕES 2017: NOVA FORMAÇÃO A APOSTA DA GLOBO PARA RELEMBRAR OS ETERNOS  DIDI, DEDÉ, MUSSUM E ZACARIAS.

OS TRAPALHÕES 2017: NOVA FORMAÇÃO A APOSTA DA GLOBO PARA RELEMBRAR OS ETERNOS DIDI, DEDÉ, MUSSUM E ZACARIAS.

Quem viveu e teve a oportunidade de assistir os 4 palhaços da TV nas noites dos finais de semana já espera dar muitas risadas. A TV Globo divulgou a foto inédita da nova formação em que Didi virou Didico, Dedé agora Dedeco, Mussum é Mussa e #Zacarias será Zaca.

Os trapalhões marcaram a vida de muitas pessoas com suas piadas e até hoje muitos não se cansam de assistir aos filmes e episódios destes 4 comediantes.

A versão 2017 é composta pelos sobrinhos dos originais. Os atores Lucas Veloso, #Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana, interpretando Didico, Dedeco, Mussa e Zaca.

O saudoso Tião Macale será revivido por Nego do Borel e o rabugento Sargento Pincel será interpretado por Ernani Moraes.

O novo programa dos Trapalhões terá sua estreia no Canal Viva no próximo mês, dia 17 de julho, e na TV Globo no mês de setembro.

A expectativa é grande para matar a saudade dos humoristas que animaram a vida de muitas pessoas e até hoje são lembrados com muito carinho.

Didi e Dedé

Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana estão trazendo de volta #Os Trapalhões em comemoração aos 40 anos do programa na TV.

A turma mais divertida do Brasil terá 9 episódios e a ideia central é seguir os mesmos moldes que foi o remake da Escolinha do Professor Raimundo, que foi muito bem aceita pelos fãs.

Em menos de uma hora, assim que foram divulgadas as novas imagens pela Globo, a notícia tomou conta das redes sociais e dos principais veículos de comunicação na internet e virou a notícia com cerca de 20 mil buscas.

Os episódios que irão ao ar a partir do dia 17 de julho terão esquetes semelhantes aos melhores e que fizeram mais sucesso na época do quarteto original.

A direção dos Trapalhões será responsabilidade de Fred Mayrink e redação de texto final de Péricles Barros e supervisão de Mauro Wilson.

Os novos Trapalhões terão a difícil missão de trazer na mente dos fãs Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O novo elenco repaginado irá reviver episódios antigos e musicais que eram comuns da época.

A expectativa é grande e por isso há muita repercussão em torno desta notícia.

Será que os novos atores vão conseguir reviver realmente os antigos palhaços que trouxeram muita alegria e marcaram a história da TV Brasileira?

Agora é apenas aguardar e torcer para que os momentos de risadas de muitos anos possa voltar com força e marcar novamente a vida desta nova geração.

 

Redação com blastingnews

Compartilhe: