Foto Fachada Oral Sin Implante Cuiabá Oral Sin Implantes em Cuiabá e Várzea Grande passam por reformulação estratégica , sob nova direção

Oral Sin Implantes em Cuiabá e Várzea Grande passam por reformulação estratégica , sob nova direção

Visando melhor atender os pacientes (clientes) com o que existe de inovador em tecnologia da medicina ortodôntica. A unidade de Cuiabá conta com uma localização privilegiada facilitando a locomoção de seus pacientes de qualquer parte da capital cuiabana, e também a unidade de Várzea Grande muito bem localizada na cidade vizinha da capital mato-grossense.

Dr.João Marcelo (1º a esquerda) e Equipe Oral Sin Cuiabá

Segundo o cirurgião dentista João Marcelo, responsável pela clínica de Cuiabá após a reinauguração da unidade no mês de julho de 2018, a unidade da clinica esta compactada com 3 consultórios podendo atender em média 16 pacientes por dia em cada um, e através de uma equipe especializada em próteses com cirurgia alinhada e sincronizada, prezando sempre pela qualidade no tratamento ao paciente.

Dra. Kellin C. e Silva- Oral Sin Várzea Grande

A clínica de Várzea Grande é coordenada pela Dra. Kellin C. e Silva, sua equipe tem satisfação em realizar os procedimentos com a qualidade e tecnologia proporcionada, o que determina confiança total nos procedimentos ofertados ao paciente.

“A melhor sensação é ver estampado no rosto de nossos pacientes, a felicidade e a confiança depositada em nossa equipe, na grande família chamada Oral Sin Implantes”. diz a Dra. Kellin

As clinicas da Oral Sin Implantes possuem a melhor tecnologia para os tratamentos ortodônticos. Sendo a numero 1 em implantes no Brasil.

Fonte Exata News – Por Marco Toledo / Marcelo Duarte

Compartilhe: