ORAL SIN IMPLANTES DE CUIABÁ É INAUGURADA EM NOVO ENDEREÇO E SOB NOVA DIREÇÃO

ORAL SIN IMPLANTES DE CUIABÁ É INAUGURADA EM NOVO ENDEREÇO E SOB NOVA DIREÇÃO

Sob nova direção, a Oral Sin Implantes de Cuiabá passa a atender em novo endereço. A mudança foi necessária após a Franqueadora da rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários do Brasil descredenciar sua antiga a unidade. Agora a clínica está localizada no bairro Popular, especificamente na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 650.

Inaugurada nesta segunda-feira, 9 de julho, a nova Oral Sin Implantes de Cuiabá conta com aproximadamente 200m² distribuídos por quatro consultórios e salas específicas de avaliação, espera e raio-x panorâmico digital, que possibilita realizar os procedimentos odontológicos com mais rapidez. Tudo conta com o que existe de mais tecnológico, além de adequado aos padrões de acessibilidade.

O responsável técnico da clínica é o doutor João Marcelo Baracat de Almeida, especialista em prótese e implantes dentários. “É um novo momento da Oral Sin Implantes em Cuiabá. A mudança de endereço, outros profissionais, uma nova estrutura moderna, ou seja, tudo foi providenciado para o nosso bem maior, que é o paciente Oral Sin”, disse.

Almeida explica que os pacientes atendidos na antiga unidade terão seus tratamentos concluídos normalmente. “Todos podem ficar bem tranquilos, porque os atendimentos vão manter a mesma qualidade, assim como acontece em todo Brasil. Posso garantir que equipe de profissionais está bastante motivada para transformar não só o sorriso, mas a vida dos pacientes através do implante dentário, que oferece ainda mais conforto, qualidade de vida e autoestima”, afirmou o doutor.

Para a Franqueadora, responsável pela marca da Oral Sin Implantes em todo Brasil, a capital do Mato Grosso pode esperar o que há de melhor. “Estamos muito felizes em concluir um ciclo que foi desafiador. Os problemas ficaram no passado e, com muita ajuda e compreensão de todos, vamos reescrever a história da Oral Sin Implantes de Cuiabá, através de milhares e milhares de sorrisos”, destacou Felipe Sapata, diretor de expansão e proprietário da marca.

A Oral Sin Implantes de Cuiabá atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para agendar uma avaliação bastar entrar em contato pelo telefone / whatsapp (65) 99320-9918

Assessoria

Compartilhe: