OBSERVATÓRIO SOCIAL DE RONDONÓPOLIS ACOMPANHA ATIVIDADES NA CÂMARA DE VEREADORES

OBSERVATÓRIO SOCIAL DE RONDONÓPOLIS ACOMPANHA ATIVIDADES NA CÂMARA DE VEREADORES

O Observatório Social de Rondonópolis – OSR é uma organização não governamental, que tem como objetivo o controle social e o acompanhamento dos gastos públicos, está em uma nova fase de atividades.

Fundado há nove anos, o OSR, atua no monitoramento das ações da gestão pública através de fiscalização e relatórios sobre: Licitações, Cargos em Comissão, Convênios, Obras, Portais da Transparência, Capacitação dos Conselhos, indicadores da Gestão Pública, Processos, Estoques e atividades da Câmara Municipal entre outras.

O coordenador do Observatório, Bruno César Prado e a Assessora de Comunicação Jakeline Sol, estiveram acompanhando a reunião da ordem do dia na câmara de vereadores de Rondonópolis na terça-feira (26).

A entidade conta com uma equipe estruturada, composta por pessoas capacitadas e com dedicação exclusiva às atividades desenvolvidas pelo Observatório, todas devidamente remuneradas, com exceção dos membros da Diretoria, que são todos voluntários.

O OSR, assim como todos os demais Observatórios existentes no país, não gera renda através da prestação de seus serviços, e depende integralmente de doações de recursos financeiros de seus mantenedores.

Atualmente os gastos do Observatório Social de Rondonópolis estão limitados aos valores das doações. Desta forma, a ampliação de suas atividades e novas contratações somente acontecem quando existem à injeção de recursos pelos novos mantenedores.

Todos os valores não utilizados durante cada mês permanecerão na conta bancária do Observatório Social de Rondonópolis.

A implantação do OSR foi iniciada por líderes empresariais que acreditam na efetividade do controle social.

Se você deseja conhecer melhor o Observatório Social de Rondonópolis, bem como colaborar com a entidade obtenha informações:
Endereço: Condomínio do Edifício Mikerinos – Av. Cuiabá, 829 – Centro, Rondonópolis – MT, 78700-090
Telefone: (66) 3425-5367

Redação

Compartilhe: