O DILEMA DE CIDO SILVA

O DILEMA DE CIDO SILVA

O ex-vereador Cido Silva (PP) de Rondonópolis, que não foi reeleito atualmente assessora o deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PSC). É comum ver sua presença marcante em todos os eventos e atividades politicas representando o deputado.

No entanto o nobre Cido Silva ainda não definiu sua posição, pois assessora um deputado de outro partido, isso soa no mínimo curioso.

Os resultados apontam que atender simultaneamente os interesses de duas frentes politicas não é uma boa escolha.

Chegará um tempo em que as relações de forças externas e internas que sobre ele interferem o farão tomar uma opção como estratégia de sobrevivência politica e financeira.

Agora com o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) tendo seu nome envolvido na suposta propina relatado pelo ex-deputado José Riva, veremos qual será a opção do ex-vereador.

Atualmente a gestão do que se passa na mente de Cido Silva deve ser parecido com uma arena de luta na qual as disputas de interesses entre os projetos políticos e pessoais estejam fazendo o mesmo chegar a uma conclusão.

Ele que é evangélico e conhece bem a bíblia talvez esqueceu a passagem de Mateus 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

Por enquanto Marreta Neles!

 

Compartilhe: