NOVOS NOMES SURGEM PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EM 2020

NOVOS NOMES SURGEM PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EM 2020

Nem bem esfriou as recentes eleições de 2018 e os holofotes se focam nos prováveis nomes para a disputa das eleições municipais em 2020.

Existem alguns “afobadinhos” que já começaram a pré-campanha em rede social, mas que não terá musculatura nem para concorrer a presidente de bairro, que dirá uma campanha para o executivo municipal.

No entanto uma coisa e certa o efeito de renovação que paira sobre o povo brasileiro terá continuidade nas próximas eleições e a certeza nomes novos aparecerão no cenário da política municipal.

Segundo informações de bastidores, reuniões informais estão sendo realizadas por empresário de Rondonópolis e nomes têm sido ventilados para uma futura pré-candidatura a prefeito.

empresário Luiz Homem de Carvalho(PDT), o “Luizão”

Entres os nomes seguidamente lembrados está o do empresário Luiz Homem de Carvalho(PDT), o “Luizão” ex- Presidente da Associação Comercial de Industrial de Rondonópolis – Acir, no entanto Luizão sempre nega que irá um dia pleitear a Prefeitura de Rondonópolis, talvez porque saiba qual o fardo que irá carregar.

Galeno Tadeu Esteves -empresário da construção civil e pecuária

Outro nome é do empresário da construção civil e pecuária, Galeno Tadeu Esteves (PSDB) que também já presidiu a Associação Comercial e Industrial e, sobretudo muito conhecido no meio educacional onde foi proprietário de instituição de ensino superior.

Neles Walter Ferreira de Farias-presidente da CDL,

O terceiro nome mais comentado é do atual presidente da CDL, o empresário Neles Walter Ferreira de Farias(PSC), no campo político tem sido atuante como formador de opinião a respeito das demandas municipais além de ser reconhecido por seu caráter de seriedade e fé que faz questão de evidenciar.

Muitas surpresas acontecerão na política municipal e outros tantos nomes viram a tona, até o momento vale o ditado:” Onde há fumaça, há fogo”.

Marreta neles!

Compartilhe: