NOVA DIRETORA DA CODER AFIRMA : “NEM JESUS CRISTO, CONSEGUE RESOLVER”.

NOVA DIRETORA DA CODER AFIRMA : “NEM JESUS CRISTO, CONSEGUE RESOLVER”.

Na sabatina realizada pelos vereadores aos integrantes da nova diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), durante a sessão desta quarta-feira (21), ficou evidente que a situação da autarquia é quase impossível de ser administrada.

Pelo menos nas palavras da nova diretora administrativa e financeira, Erazilene Valentim Silva.

Ao ser questionado pelo vereador Vilmar Pimentel (SD) sobre qual seria sua forma de resolver as dividas de mais de R$ 100 milhões que a Coder contraiu, sua resposta deixou todos em estado de desesperança. Erazilene em tom apocalíptico respondeu:

“Quando eu falo que nem Jesus Cristo, na Coder consegue resolver…”

Mesmo sem fé, a nova diretoria foi aprovada, agora é deixar o barco afundar, segundo suas próprias palavras. Em tempos de renovação em todas a áreas políticas do País, o que menos se quer ouvir é pessimismo.

Ou seria realismo, no tocante a essa questão deixaremos a critério de cada um.

Para os que ainda têm fé lembramos a passagem bíblica de Mateus 17:20:

Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês. 

Com essas declarações podemos ter certeza de uma coisa, a companhia está com os dias contados. Não tem coisa pior que começar uma gestão afundando de vez a esperança.

Dessa forma os quase 500 colaboradores da Coder, podem se preparar para o pior.

Assista ao Vídeo:

Marreta neles!

Compartilhe: